Havia tudo que era preciso espalhados pelo balcão e na mesa da cozinha da mansão borboleta, apesar da bagunça enorme e do cheiro de queimado das tentativas anteriores, Genya finalmente havia acertado o ponto e estava quase tudo pronto para entregar seu presente ao namorado.
Muichirou era o mais carinhoso dos dois, desde que havia recuperado a memória o Pilar da Névoa se revelou ser um doce, seu namoro com o caçador devorador de Onis, Genya, gerou muita discussão. Genya estava determinado a fazer todos calarem a boca, mostraria que ele também podia ser doce e romântico com Muichirou.
O Jovem do Moicano estava concentrado, queria escrever 'eu te amo' nos chocolates caseiros que havia feito e precisava se concentrar para não errar, sua letra era um garrancho total e ele estava se esforçando para fazer ela ficar bonita.
Genya olhava orgulhoso de seu trabalho, todos os chocolates estavam decorados e agora só precisava colocar elas na caixinha personalizada que havia feito para a ocasião. Era uma pequena marmita velha, Genya só precisou lixar ela um pouco e pintou de vermelho. O Shinazugawa colocou um laço de fita rosa em cima da caixa, escrevendo com caneta branca uma pequena dedicatória a Muichirou.
— Coitado do Hashira da Névoa que vai comer isso ai. – A voz de Inosuke surgiu atrás de Genya, zombando de seus doces.
— Cala a boca, Peppa Pig pré-histórica! – Genya segurou a caixa contra o peito, impedindo Inosuke de olhar o conteúdo.
— Tenho certeza que está delicioso, Genya. – Tanjiro também estava lá, positivo como sempre acompanhado de Zenitsu. – Tudo que é feito com amor é gostoso.
— Faz uns pra mim dar para a Nezuko por favor, Genya!? – Zenitsu se inclinava na direção do moreno, implorando.
— Não! Faça você os seus próprios chocolates, esses são...esses são para o Tokito. – Genya estava vermelho, era sempre assim quando se tratava de Muichirou.
— Chato. – O Loiro cruzou os braços, não levava jeito pra cozinha e também não sabia o que dar de dia dos namorados para a sua namorada, Nezuko.
Genya ignorou o trio que seguia atrás de si, com certeza curiosos para ver Genya entregar os doces para o namorado. O Shinazugawa sabia que Muichirou estava em um campo de treinamento próximo à área borboleta, tudo que precisava era sair de lá e entregar os chocolates para o mais novo, depois poderia ficar longos minutos na companhia do namorado até que ele fosse para a reunião com os outros Hashiras.
Genya abriu a caixa mais uma vez, sorrindo ao ver o conteúdo, se perguntava se Tokito iria gostar daquilo. Distraindo em meio a pensamentos e fantasia, Genya não percebeu que tinha pegado o caminho errado e estava prestes a cair no lago. Inosuke que andava atrás do Shinazugawa, na companhia de Tanjiro e Zenitsu correram para salvar o amigo de cair no pequeno lago da Mansão Borboleta.
— NÃO!! – Genya por sorte foi segurado, porém a caixa com os bombons acabaram caindo na água e afundando dentro do pequeno lago.
— Ih! Lasco... – Inosuke olhava para o lago, os peixes já estavam comendo os bombons que caíram da caixa.
— NÃO! OS CHOCOLATES DO MUICHIROU!! – Genya se ajoelhou na beira do pequeno lago, queria matar todos os peixes ali dentro. – DROGA! QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE COLOCOU ESSE LAGO AI EIN?!
— Calma, Genya, vamos te ajudar a fazer mais chocolates. – Tanjiro colocou a mão no ombro do mais alto, tentando acalma-lo.
— Inferno! Agora não vai dar mais tempo de entregar os chocolates pro Muichirou...– O Moreno mordeu os lábios, irritado tentando não chorar por ter deixado derrubar os chocolates na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu amor é de chocolate - Genya × Muichirou
FanfictionÉ dia dos namorados, como sempre é visto como o cara bruto da relação, Genya decidi que era a hora dele ser romântico e dar um presente doce e gostoso para seu namorado, O Hashira da Névoa, Muichirou Tokito. Genya só não imaginou que por um peque...