— Taehyun, acorde! — escuto a voz da minha mãe.
Ah está muito cedo, por que ela está me acordando agora?
— Uhum, só mais 10 minutos. — me aconchego um pouco mais no meio das cobertas.
— Sem 10 minutos menino! Já estou sem paciência. Se levante agora da porra dessa cama, que eu estou é mandando! Já estou te chamando pela terceira vez. — me puxa da cama.
— Quando a senhora tem paciência não é mesmo?
— Fique calado, vai para o banheiro se não eu irei arrebentar sua cara.
— Quanto amor.
— Ora seu‐
Vou rapidamente em direção ao banheiro. Eu não quero ter que levar uns puxões de orelha e tantos xingamentos a minha pessoa em plena manhã.
Olá pessoas. Me chamo Taehyun e pouco tempo atrás terminei meus estudos e agora estou ingressando em uma nova etapa, a vida adulta e universitária. Confesso que estou um pouco ansioso, vai ser tudo novo e diferente.
Irei cursar fotografia, é algo pelo qual tenho muita paixão desde criança. Fotografias são capazes de guardar memórias, que com o tempo, até nós mesmos não nos lembramos, elas eternizam nossos preciosos momentos.
Depois de terminar o banho, saio do banheiro indo em direção a minha cama onde minha mãe deixou minha roupa. Hoje finalmente eu irei conhecer o apartamento que minha mãe comprou que fica perto da minha universidade. Até bate um nervosismo em ter que morar sozinho, mais responsabilidades irei exercer, mal entrei na fase adulta, e já está me dando tanta dor de cabeça, pensar no futuro, esse é o principal ponto.
Tenho um problema em me preocupar e pensar no que o futuro me aguarda, irei conseguir conquistar meus objetivos? Viverei uma boa vida sem muitas preocupações? Irei ter algum relacionamento em minha vida? São tantas perguntas que me deixam desorientado e um desespero em querer as respostas.
Vou até a cozinha encontrando minha mãe sentada com uma xícara em mãos. Ela lia algo no celular, sem querer a interromper, sentei próximo a ela ficando calado.
— O que houve?
— Ué, não houve nada.
— E esse desânimo aí? Pensei que ficaria animado hoje. — um gole é dado na xícara com o resto de café que continha. Ela me olhava com uma expressão indecifrável. — Ah, estou tão surpresa, você cresceu tanto! Já está fazendo seu trajeto a universidade, logo mais estará com seu próprio trabalho, se bancando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ceiling for two
FanfictionAo iniciar à vida de um adulto universitário, Taehyun teve que se mudar a um apartamento perto de sua universidade. Ele só não sabia que acabaria tendo que dividir o apartamento com Beomgyu e ter que aprender a lidar com a confusão que instalou-se e...