ooi, trouxe um pequeno bônus para vocês. ele é bem curto, espero que gostem! ♡
🏢
Tudo bem, é apenas uma pequena lista de compras que sua mãe pediu, Taehyun, não precisa surtar.
Pensar isso torna tudo mais impossível. Como ela teve coragem de pedir coisas tão caras? O Kang já estava se imaginando ir diretamente à falência.
Hueningkai e Beomgyu também não colaboram, pegando qualquer coisa que vai de seus gostos, dizendo ser da sua lista de compras — a lista imaginária. Ele devia ter pensado 2 vezes antes de trazê-los consigo.
— Já temos tudo que precisamos, Beom. — pega na mão do namorado indo finalizar a compra.
— Meu bem, fale isso para o Kai, ele está rondando perdido por aí pegando coisas caras para falir seu bolso. — balançava suas mãos enquanto apontava com a cabeça para o mais novo que olhava distraidamente algumas pelúcias.
O Huening veio na direção deles com uma pelúcia de pinguim.
— Por favor.
— Ah, tá bom, Hyuka, mas só isso, ok? — suspirou pegando a pelúcia, vendo Kai ficar alegre.
Amante de pelúcias. Seu dormitório contém inúmeros animais fofos de pelúcia.
— Era só isso que ela pediu, não é mesmo?
— Não, faltam produtos para te dar a beleza para carregar no rosto.
— Se continuar a falar algo, Hueningkai, irei pegar todos esses produtos do carrinho e colocar em seus devidos setores e você irá comprar com seu próprio dinheiro.
— Aí credo, foi mal.
Fez o pagamento e logo após voltaram para a casa da sua mãe.
Taehyun agradeceu tanto a Soobin, por ter confiado seu carro a ele. Bom, grande parte do motivo foi porque sua mãe pediu ao Choi enquanto os dois pintavam suas unhas.
Chegaram na casa da mais velha após alguns minutos. Taehyun já estava cansado de tocar a campainha. Bateu na porta. Essa será a última vez, se não abrirem ele irá embora com aquelas compras.
Finalmente, Yeonjun abriu a porta dando passagem a eles. Soobin fazia alguns cookies na cozinha com a mais velha. Taehyun colocou as sacolas em cima do balcão sentado na banqueta. Se debruçou sobre o balcão, está morrendo de sono.
— Que cansaço. — disse observando os demais preparem o almoço.
— Ei, ajude-nos aqui também, seu preguiçoso. — Yeonjun puxou levemente Taehyun pelo braço. O Kang fez o que foi pedido.
Preparam a comida enquanto conversavam despreocupadamente. Suas risadas descontraídas inundavam o ambiente. Taehyun ama esses momentos.
Assistiram, discutiram, riram. Passaram a tarde na casa da mãe de Taehyun do jeito caótico e único deles. Após, Soobin deixou Taehyun e Beomgyu no apartamento deles.
Os pequenos rastros do sol iluminavam a sala, ele já estava se pondo. Beomgyu tomou seu banho depois de Taehyun sair do banheiro. Deitaram no sofá ligando a tv, colocando em um programa aleatório.
— Por que não secou seu cabelo? — o Choi passeava sua mão no cabelo do loiro.
— Não fiquei com vontade. — disse e o moreno riu.
Taehyun levantou e puxou Beomgyu pela cintura ficando no centro da sala. Entrelaçou suas mãos e beijou o outro.
Taehyun colocou seu rosto na curvatura do pescoço do amado, sentindo o cheirinho de baunilha dele. Ama fazer isso. Seus rostos poderiam rasgar com os sorrisos que davam. Mas não importava, estão felizes demais.
Naquela sala silenciosa habitavam apenas os dois. Em seu próprio mundo. Com a música calma tocando ao fundo e as vozes que vinham da tv. Com seus suspiros entre os beijos e sorrisos nada discretos. Com seus corações batendo em um ritmo descompassado.
Eles dançaram.
Dançaram como se não houvesse um amanhã. Pois, os passos desengonçados demonstravam o furacão de sentimentos que ambos retribuem.
Se sentem, finalmente, completos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ceiling for two
FanfictionAo iniciar à vida de um adulto universitário, Taehyun teve que se mudar a um apartamento perto de sua universidade. Ele só não sabia que acabaria tendo que dividir o apartamento com Beomgyu e ter que aprender a lidar com a confusão que instalou-se e...