Numero de palavras: 1162
Boa leitura!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Seu dia, havia de certa forma começado normal, bom pelo menos ele estava ate o fim da primeira aula.
-Oe S/n!- Bakugou chegou ao lado de sua mesa, extranhamente mais calmo que o normal.
-Kacchan oque ouve?- vc tentou provoca-lo usando o apelido de Midorya.
Ele coçou a parte de tras da cabeça parecendo nervoso.
-vc ta livre a noite?- ele perguntou com as bochechas coradas... bochechas coradas?
-toga?- vc disse.
Ele crusou os braços com uma veia saltando na testa.
-Se nao estiver é só dizer- ele parecia estar tentando nao gritar.
-calma, calma to livre sim- vc disse balançando os braços em frente o corpo de forma nervosa.
-te pego as oito- ele disse saindo em seguida.
Bom... acho que ele te chamou para um encontro, só acho mesmo.
Vc ja estava confusa com aquilo, apenas nao esperava pelo que viria a seguir.
Durante o almoço vc viu, Midorya se aproximar de onde vc estava sentada, o extranho era que o Dekusquad nao estava junto dele.
-oi Deku- vc o comprimentou animada.
-ah, S/n- ele te comprimentou envergonhado, sentando na sua frente- vc... esta livre essa noite?
Ok...
-ah desculpa, essa noite não- vc disse, dava para ver que o garoto ficou um pouco triste com aquilo.
-oh, anm, entao... amanhã que é sabado?- ele disse com um sorriso torto no rosto.
-amanha sim, o dia todo- vc disse o vendo voltar a ficar feliz.
-quer ir almoçar na minha casa?- ele perguntou olhando diretamente nos seus olhos- a minha mae vai fazer [comida favorida], e eu sei que vc gosta entao...
-quero sim, vai ser divertido, e eu adoro a sua mãe- vc disse lembrando do quão legal era Inko, entao um almoço com a senhora Midorya seria perfeito.
-e ela te adora...- ele disse tao baixo que vc quase nao pode ouvir.
No final ele se despediu e foi se sentar junto do Dekusquad, bom agora tinha dois tipos de encontros marcados, teria que se preocupar principalmente em como lidar com Bakugou.
Pobre S/n, mal sabia ela oque lhe aguardava.
Quando estava voltando para a sala foi parada por ninguem mais, ninguem menos Shoto Todoroki?
-eh, Shoto oque foi?- vc perguntou dando um sorriso confuso para o garoto de Cabelos Bicolores.
-vc quer tomar sorvete comigo amanha de tarde?- ele perguntou mais sincero do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dia extranho de S/n
FanficVc esperava ter um fim de semana normal, assim como varios outros... apenas nao esperava ter nove encontros. Vc sentia que estava em algum tipo de Jogo Otome, porem aquelas pessoas estavam falando serio, elas gostavam de vc e esperam uma resposta. K...