Capítulo 3 - Sou diferente de todos

1.6K 75 148
                                    


*S/n on*

Tamura - Tome cuidado com as pessoas daqui, saiba que não vai ser fácil viver com homens

S/n - Estranho vindo de um desconhecido

*Tamura sai de perto de s/n com uma cara irritada*

*Toono antes de falar algo alguém abre na porta*

Kashima - Aqui é o clube de fotografia?

S/n - Infelizmente sim, se você se inscreveu nesse clube acho melhor dar meia volta e sair

*Enquanto eu falava Itome levantou e tampou a minha boca*

Itome - Não diga isso, nosso clube é normal como os outros. *diz relaxado, como sempre*

*S/n imediatamente tira a mão dele de sua boca*

S/n - Você lavou suas mãos???

Itome - Não.

*s/n congela por 1 segundo e  passa imediatamente sua blusa em sua boca achando que irá resolver*

*Kashima anda para frente e entra na sala, colocando o braço em cima dos ombros de Toono*

Kashima - Na verdade já sabia como era o clube. *Fala sem prestar atenção* - Mas enfim, sou Yuu Kashima, primeiro ano. Melhor nós darmos bem já que somos transferidos.

*Kashima olha para o lado e se depara com s/n ficando surpreso ao saber que é uma mulher* *surpreso pergunta*

Kashima - Mas e você????? Como que uma mulher está aqui?????

S/n - Eu entrei por recomendação.

Yuri - Dá pra ficarem calados? Vocês são muito barulhentos.

Akemi - Não seja arrogante, eles são novos membros!!! Bem vamos apresentar os demais membros! Primeiro... E o último mas o menos importante, nosso vice presidente, Yuri-Kun. Ele é muito inteligente, então não dá pra conversar com ele, mas o seu boquete é o melhor.

*Yuri joga um de seus brinquedos na cabeça de Akemi* - Irritante, Akemi é irritante!!

Akemi - Alguma dúvida?

S/n - Sim. Pelo que entendi oque vocês fazem daqui é sexo??

Akemi - Sim. Vocês terão que participar também, mas não tenham medo, já que acabaram de serem transferidos pegaremos leve.

*Toono e s/n ficam com uma cara de assustados*

Toono - Então a gen- gente terá qu- que participar?????? *Fala gaguejando*

Akemi - Sim, afinal se inscreveram em um clube para participar, certo? Mas então, as atividades que fazemos aqui, Tamura-kun deixarei com você.

Tamura - Sim, presidente. Bem, oque realmente fazemos em Yaribu... Sexo.

*S/n,Toono e Kashima ficam chocados*

Tamura - Sexo aqui não tem problema. Entenderam 3 virjões?

Toono - NÃO, NÃO, NÃO ESPERE UM POUCO, EU NÃO ENTENDI.

Tamura  - Ah? Você é lerdo? Não entendeu? *Ele explica enquanto vê Toono todo se tremendo* - No final do mês anunciamos com quantas pessoas  você dormiu, sugando tudo e movendo quadris.

Toono - Eu...Não acho que posso fazer isso com outro homem.

Kashima - Mas ela pode. *Fala apontando para mim fazendo com que todos olhem para mim e eu fique levemente corada*

S/n - Eu? *falo gaguejando* Não tenho certeza sobre isso...

Tamura - Mesmo tendo certeza ou não terá que fazer de qualquer jeito, mas não será comigo.

Akemi - Tamura, você nem a conhece direito, deveria lhe dar uma chance.

*s/n fica calada pois ficou sem palavras e Tamura faz o mesmo*

Akemi - Unf, mas enfim, se nenhum de vocês fizer sexo com alguém até o final de mês... Então serão forçados a participar de uma orgia. *Fala todo felizinho*

*Os três virjões ficam chocados ao escutarem e Toono começa a reclamar*

Akemi - Assim que chegarem na sala do clube todos estarão reunidos, se você gostar de alguém pode tentar o seduzir!

S/n - Mas se for para seduzir alguém, não deveríamos fazer isso em quartos?

Shikatani - Para quem não estava interessada... *Fala baixinho*

S/n - Não estou!!! Aliás não acho que vocês iriam querer fazer isso com uma mulher, já que os membros são todos homens e é um internato masculino.

Akemi - Realmente, mas você terá que participar de qualquer jeito então daremos uma vaga há você, mas não ache que seremos diferentes com você por ser mulher, se não fizer ao final do mês receberá a mesma punição que esses dois.

S/n - Desde que não me agredirem, estarei bem, mas não achem que estou fazendo porque quero!

*Todos começam a rir menos os três*

Tamura - Não ache que poderá escolher se quer ou não, isso vale para os dois também.

*Tamura termina de falar com um sorriso e logo toca o sinal, s/n saí da sala junto a Toono mas logo vai a outro lugar da praça aonde geralmente ficam lá para poderem comer*

*s/n fica sentada em um banco admirando a paisagem e vê Tamura andando em sua direção e sentando ao seu lado lhe dando um pão com creme em um pacote*

Tamura - Tome, você parece estar pálida.

S/n - Obrigada... *olha-o estranho* mas... Porquê?

Tamura - Não sabia que não podia ser gentil com outros.

S/n - Ah, desculpe. Só espero não ter gozado no pão.

Tamura - Não se preocupe que isso só faria contigo se estivéssemos na cama.

*S/n fica corada ao escutar oque Tamura diz e da um leve tapa no braço-o xingando*

S/n - Idiota.

Tamura - Mas então, entrará em algum outro clube ou ficará no nosso clube mesmo?

S/n - E tem como mudar??

Tamura - Sim. Mas precisará pagar uma multa.

S/n - Como assim?

Tamura - Quando se entra em um clube você tem que fazer atividades nele por pelo menos dois meses antes de sair, mas caso queira sair antes terá que pagar uma multa e ficará escrito em seu histórico, se isso acontecer será ruim nos próximos anos quando for entrar em outros clubes, pois precisa ter um histórico muito limpo e ótimo para se entrar em clubes específicos. Principalmente em eventos importantes que o própio internato faz para todos.

S/n - Nossa que complicação, acho que terei que ficar no clube mesmo, você falou bastante ein... Parece que até quer eu no clube.

Tamura - Não mentiu, só achei diferente ter uma mulher em nosso clube, isso nos torna diferente.

S/n - Então está querendo dizer que isso é bom pra a reputação do club- *antes de terminar de falar...

                     CONTINUA...

✰Yarichin Bitch Club✰Onde histórias criam vida. Descubra agora