Yuuji adora ler seu diário. Não que ele seja um incherido, ele só ama a forma como você escrevia tão bem e detalhadamente os momentos que vocês passavam juntos que ele poderia imaginar de novo e de novo, lendo e relembrando coisas que ele já nem lembrava mais.
- Feche os olhos Yu, tenho uma surpresa pra você! - Dizia a garota com as duas mãos para trás dando a entender que escondia algo.Yuuji no começo não entendeu mas também não retrucou por mais que ficasse desconfiado de ser alguma brincadeira boba da garota.
- Agora estenda sua mão direita pra frente aberta!
Estendendo sua mão sentiu algo quadrado, seria uma caixa? O mesmo se perguntou.
- Pode abrir os olhos agora.
O rosado abriu os olhos vendo na sua mão uma caixa preta com um laço vermelho em cima, olhou para a garota esperando um sinal para abrir. Recebendo um aceno de cabeça da mesma.
Ao abrir viu que era um colar em formato de coração, daqueles de colocar uma imagem dentro, ao abrir viu uma foto sua e da garota de quando eram menores.
- Você..gostou? - Perguntou a garota com receio.
Por alguns segundos os dois ficaram em silêncio, mas para você pareciam minutos.
- Eu amei ( nome )-chan! - Respondeu o garoto com brilho nos olhos.
- Eu só não entendi por que isso do nada,nem é meu aniversário. - Perguntou o rosado em confusão.A garota ri com o comentário de Yuuji.
- Esse presente é especial, por isso não ganhou no seu aniversário.
- Eu não entendi. - Disse o rosado a olhando com uma expressão confusa.
A verdade era que a garota estava planejando se confessar a Yuuji, só não sabia como, a ideia do colar foi dado por Eve, sua melhor amiga.
"Vai ser fácil ( nome )-chan, você da o colar e logo depois se confessa"
Essa frase da loira rondava sua mente, mas do jeito que ela disse parecia tão fácil, mas estava sendo tão dificil.
Você estava com a frase intalada na ponta da língua.- Você está bem ( nome )-chan? - Perguntou o rosado ao perceber suas bochechas tomarem um rubor.
- Yuuji..eu..gostodevocê! - Você balbuciou a última parte num tom impercepitível, fechando os olhos com medo da reação do rosado.
Não tão impercepitível para Yuuji não entender.
As bochechas do rosado ganharam um tom vermelho.
Entao é recíproco?
Essa era pergunta que rondava a mente de Itadori, ele tentava formular uma única frase, ele queria poder dizer que também gostava de você mas ele estava tão perdido em seus pensamentos.
Ele não esperava por isso.
Você finalmente abriu seus olhos ao sentir os lábios de Yuuji nos seus.
- ( nome )-chin, eu gosto de você também! -Terminou o rosado enquanto mantinha as duas mãos em seus ombros.
Você mal podia acreditar, pelos minutos de silêncio antes do beijo você pensou que tomaria um fora do seu amigo de infância.
Sem perceber lágrimas desciam pelas suas bochechas.- AH!? POR QUE VOCÊ ESTA CHORANDO ( nome )-CHIN??EU FIZ ALGO ERRADO?FOI O BEIJO? ME DESCU-.
- Não foi o beijo...eu só estou feliz Itadori! - Você interrompeu o rosado enquanto limpava suas lágrimas.
- Feliz por saber que você também gosta de mim como eu gosto de você,você não sabe o quanto eu fiquei com medo de você dizer que me via como uma amiga apen-.Você parou de falar ao sentir os braços de Yuuji em volta de você.
Ele estava te abraçando.
Nenhum de vocês ousou dizer alguma coisa, era um momento de conforto para ambos, estavam felizes.
- No final quem ganhou um presente especial foi eu. - Você disse após se acalmar.
- Como assim?
-O seu beijo..o seu beijo é um presente especial Yuuji. - Você respondeu virando a cabeça para olha-lo enquanto sorria.
Yuuji sorriu fechando o caderno, o seu "querido diário" era como você se referia a ele.
No final, são só lembranças.
Lembraças deixadas por você no mundo, tudo que você deixou para Yuuji, são acontecimentos do passado escritas num caderno velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ DIARIO, yuuji itadori.
RomanceOnde tudo oque sobrou de você no mundo foram lembranças deixadas escritas num caderno velho.