Missing

401 18 4
                                    

Miami - 06:23 - Segunda

Camila's POV

Acordei com muito desgosto, olhei no meu despertador que marcava quase seis e meia da manhã, levantei e fui até o banheiro, me olhei no espelho e nossa, como eu sou estranha, abri meu armário e peguei meus remédios, sim, eu tomo remédios por causa de um acidente que aconteceu comigo no verão do ano passado, não sei explicar direito o por que, mas é o que o médico mandou eu fazer, nesse acidente eu perdi meus pais e hoje é apenas eu e minha irmã, isso me causou uma cicatriz gigante na testa, odeio ela, fui para o banho, fiz minhas higienes e depois fui me arrumar.

Coloquei uma calça e um suéter preto, não gostava muito de chamar atenção no colégio, coloquei meu óculos e soltei meu cabelo, sempre fui aquela que ninguém conhecia na escola, e a nerd da turma, eu nunca tive muitos amigos, só tinha a Dinah, Lauren, Ally e Mani.

Fui até a cozinha peguei uma maçã e fui para a escola, a Sofi ficava com a Minha vó, quando cheguei na escola vi a Dinah com um rosto inchado de tanto chorar, Ally estava rezando e chorando, Normani estava tremendo e com um rosto inchado, não estava entendendo nada, então vi um jornal no chão, quando olhei para ele, tinha uma foto da Lauren, meus olhos encheram de lágrimas, e entendi o por que que as meninas estavam chorando tanto, não consegui segurar, ver aquele "GAROTA DESAPARECIDA" fez eu suar frio, queria que aquilo fosse apenas uma brincadeira da Dinah, eu não sabia o que fazer, Lauren era tão especial pra mim, ela foi quem mais me ajudou quando meus pais morreram, não sei como lidar com isso, fui correndo em direção a Normani, que me abraçou forte.
- Não acredito nisso mani - ally disse gaguejando.

- Vão achar ela, fiquem calmas - Mani disse tentando fingir que estava tudo bem.

- Nunca vão achar ela - Eu disse abaixando minha cabeça.

- Nunca perca as esperança Mila. - Dinah disse me abraçando.

A diretora reuniu todos no pátio, ela nunca fazia isso, isso me assustou, mas achei que fosse alguma notícia da Lauren, então me acalmei um pouco.

- Como todos sabem a nossa aluna do 3 ano Lauren Jauregui desapareceu, a polícia ainda não tem notícias da Lauren, nem pistas, se alguém souber de algo ou ver alguma coisa relacionada a Lauren por favor avise a polícia, a aula de hoje foi suspensa. - Ela disse limpando suas lágrimas, eu entendi o motivo da Sr. Grace chorar, todos amavam Lauren, ela era um doce.

Fui para casa, chegando la sentei no sofá e liguei a TV, estava passando o jornal, estava quase dormindo quando eu ouço o nome da Lauren na TV.

" A estudante Lauren Jauregui de 18 anos desapareceu na noite desse sábado, ela foi vista pela última vez em um bar perto da Lagoa, quem souber de alguma coisa por favor ligue para a Polícia"

Meus olhos encheram de lágrimas em instantes, nunca pensei em ver alguma coisa assim, fui até meu quarto e deitei na minha cama, e acabei dormindo.

Camila's POV

Horas e horas se passaram e ainda não tinha notícias da Lauren, eu estava pensando em mil e uma coisas que podiam ter acontecido, eu não conseguia dormir, toda vez que eu deitava e conseguia, 20 minutos depois eu acordava, eu estava completamente acabada, estava com olheiras fundas, meus cabelos estavam completamente bagunçados, meus pensamentos só ficavam na lauren, finalmente criei coragem e levantei da cama, tomei meus remédios e fui até a cozinha, chegando la, vi minha vó arrumando a sofi.

- Vão pra algum lugar?

- A sofi vai dormir na casa da amiguinha

- Ah

Voltei para meu quarto e liguei minha TV e estava passando uma reportagem sobre animais em extinção, não tinha nada legal passando na TV, então resolvi sair pra esfriar a cabeça, peguei meu casaco e fui andando sem rumo, enquanto andava não parava de pensar na Lauren, sentei em um bar na frente da praia e pedi uma coca, eu me lembro que ficava observando as estrelas com a Lauren, abaixei minha cabeça e senti uma lágrima escorrendo, paguei minha coca e fui embora, enquanto ia para casa vi uma garota idêntica a Lauren em um beco, ela parecia estar comprando drogas, não pode ser a Lauren, fui me aproximando de fininho e peguei a garota pelo braço.

- Lauren????

- Oi Camila, você tá mais gostosa do que o normal, que saúde em - Ela disse passando a mão pelo meu rosto.

- Você tá drogada?? Lauren tira a mão de mim

- Nossa, que Grossa, eu te perdoo se me dar um beijo.

- LAUREN TODOS ESTAO PREOCUPADOS COM VOCE, PARA COM ISSO, LARGA ESSAS DROGAS!!

Acordei assustada, suando frio e com a respiração ofegante , meu pijama colava em meu corpo, ainda bem que tudo foi um sonho.

Return - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora