Morto?

199 6 4
                                    

Dinah's POV


Acordei com meu celular apitando, Peguei ELE EO Motivo de tanto apitar Mensagens era da Camila, ELA estava me chamando Para ir na Casa Dela, aceitei, quem sabe a gente se distrai ASSIM hum POUCO, ja Fazia Tres Dias apos o desaparecimento da Lauren, e eu continuava Chorando Por Causa Disso, POR ISSO aceitei. 

Fui Direto pro banho fiz Minhas higienes e coloquei Uma roupa Primeira Que tinha Nenhum meu guarda-roupa e fui Pará Sua Casa, No Caminho vi hum jornal com Uma foto da Lauren, Aquilo doia tanto, Não suportava ver Uma Coisa daquela, reto e passei Tentei disfarçar Como lágrimas caíam Que Fazer meu Rosto.


Ally's POV

Estávamos Todas Muito Mal Pelo desaparecimento da Lauren, era ELA Muito Especial Pará Nós, eu Sentia Uma dor Inexplicável Só de Pensar Nisso Tudo Que estava acontecendo, eu pensava em mil e Uma Coisas que podiam Estar acontecendo, ELA PODIA ter sumido POR Conta Própria, ou Não, Só Quero Que Alguém me dizendo que ligue Lauren ESTÁ Voltando Para Casa e Que ELA ESTÁ Bem.


Normani's POV


Acordei super CeDo, na Verdade NEM dormi, fui para à cozinha, Peguei Uma Maçã e liguei a TV, tava Passando aqueles Programas jornalísticos, logotipo troquei de canal imediatamente, com certeza ia Passar Alguma reportagem Sobre a Laur, Peguei meu celular e mandei Uma Mensagem Para a Ally perguntando se ELA quería Fazer Alguma Coisa pra gente se distrair hum POUCO, Ela respondeu na hora dizendo que sim, ENTÃO fui me arrumar. 


Camila's POV


Chamei hum pra ir Dinah na Minha Casa, ELA Chegou e fomos ATÉ meu Quarto, ENTÃO ELA puxou ASSUNTO. 


- ESTA Melhor mila? - Ela perguntou preocupada. 


- Estou Mais ou Menos, e voce? 


- Tambem. 


- Quer ver Algum Filme? - Eu perguntei


- Sim. 


Liguei a TV e fomos ver "Céu de verdade" Lauren Simplesmente amava Aquele Filme, e eu a amava, enquanto eu e Dinah víamos O Filme Uma campainha Tocou, atendi depressa. 


- Pois Nao? 


- Camila Cabello? 


-. A Própria, Algum Problema? 


- Olá Camila, achamos sou da Polícia de Miami, NOS UM Lauren. 


- Verdade ?? - Perguntei empolgada


- Sim, é muito dificil dizer isso senhorita Cabello, mas ela não está viva - Ele disse abaixando a cabeça


Quando ela disse isso senti meu mundo desabar sobre a minha cabeça, minha Lauren não podia estar morta, não mesmo, não sabia como reagir, nunca mais ia ver aqueles olhos verdes de outro mundo, não ia ver seu sorriso, Dinah, que estava do meu lado começou a chorar, ela chorava muito, muito mesmo, liguei para Mani contando tudo, ela e ally desabaram em lagrimas também, perguntei para o policial quando ia ser o velório e ele me disse que ia ser amanhã a noite, fui para meu quarto e me joguei na minha cama, meu travesseiro ficou enxarcado em questão de segundos, eu tinha esperanças de que ia encontrar Lauren, bom, tinha...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Return - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora