Ela olhou para a mulher deitada ao seu lado na cama, os cabelos vermelhos em uma tonalidade escura estavam espalhados pelo travesseiro, o corpo estava coberto pelo fino lençol preto e o rosto tinha uma expressão calma enquanto dormia, não parecia a mulher travessa que fazia de tudo para lhe arrancar boas risadas.
Ela sorriu, não sabia exatamente quando, nem como, mais a ruiva havia arrombado as portas de seu coração e o preenchido com seu adorável sorriso e carinho imensurável.
'' estou pintada de novo e de novo
Estou esculpida em toda parte
Continue me pintando
Branco quando eu estava sem você
Eu era branca como uma tela
Senti-me solitária, mas tive uma vida pacífica
Sempre a levei''
Ela não devia ter falado, o que ela tinha na cabeça? Devia ter ficado quieta, mas é claro que ela não conseguiria, ainda tinha uma ponta de esperança que foi despedaçada a poucos minutos atrás, ela deveria ter ficado calada e da próxima vez realmente ficaria.
Talvez se Joohyun não tivesse aberto a boca nesse momento ela não estaria encolhida em algum canto deserto da biblioteca de sua universidade chorando e se culpando, ela deveria ter continuado a observa-la de longe, não devia ter dito que gostava dela não devi...
PLAC.
O som alto tomou conta da biblioteca silenciosa e quase vazia, Joohyun levantou a cabeça e viu uma garota ruiva que olhava para os livros que haviam caído de seus braços com uma expressão estranha, talvez uma mistura de decepção e raiva. A mulher suspirou, se abaixou colocando os livros que ainda estavam em seus braços no chão e pegando os três que haviam caído os empilhando, passou o dedo em cada um deles como se os contasse, então seus olhos se arregalaram e em seus lábios se formou um pequeno bico, ela começou a olhar para todos os lados como se procurasse algo.
Um pequeno sorriso brotou nos lábios de Joohyun. A expressão da garota e sua linguagem corporal eram engraçadas, ela parecia meio estabanada não era atoa que tinha derrubado os livros, então seus olhos se fixaram em Joohyun, não espera, seus olhos se fixaram nos pés de Joohyun, a mesmo olhou para baixo e notou que um dos livros da garota havia parado em seus pés.
-Achei você – cochichou a ruiva alto o suficiente para que a morena sentada no chão a escutasse, Joohyun esticou o braço pegou o livro e o entregou a ruiva - muito obrigado – disse com um sorriso nos lábios, um sorriso que morreu no momento que ela fitou o rosto da morena, seus olhos estavam levemente inchados e vermelhos ela definitivamente havia chorado- você pode esperara aqui por um segundo?
"amarelo, quando de repente veio até mim
Antes que eu soubesse, meu coração estava cheio do
Calor que se assemelhava à primavera
Tão naturalmente
Eu estou pintada de novo e de novo, como as tintas
Estou esculpida em toda parte, como uma tatuagem
Em todos os lugares que você tocou
É pintado por diferentes lembranças em diferentes cores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paint Me
RomanceUm fora é sempre ruim certo? Errado para Joohyun o dia de seu primeiro fora foi especialmente interessante. Também no Spirit.