1-Olivia august everdeen

65 2 0
                                    


OIEEE , para começar queria avisar que esse livro irá  ter: uso de drogas , putaria, alcoolismo, depressão, violência, uso de palavras ofensivas etc. se você tem Gatilho a isso , por favor não leia , de qual quer forma te desejo uma boa leitura sua/seu gostosa/o.

—————————-____———————

Mais um dia de faculdade em casa, odeio por sinal, não consigo conviver com ninguém  , não é justo... porque eu tenho aula em casa ? É muito simples , meus pais são os chefes da máfia mais poderoso do país, vivo com meus 3 irmãos minha mãe e meu pai numa das mansões dos meus pais em Los Angeles.

Minha irmã entra no quarto

- Socorro Olívia você tá sabendo o que tá acontecendo?

- Deus Eva bater à porta não existe não né ? . Eu perguntei

-Olívia, vai haver uma festa e a gente vai ! . Ela disse

-Há há há , até parece que você não sabe a regra dos pais , saídas à noite ? Não , namorar ? Não , sexo,drogas e álcool? CLARO que não . Emitei eles .

-E quem disse que eles têm que saber ? , eu to farta de ficar nesta casa sem fazer nada , eu quero viver a vida Olívia , quero mesmo. Me olhou com olhos tristes.

-Tá bom então, se você quer tanto , a gente pode tentar ir... . Eu disse insegura

-AEEE . Ela disse animada - tá então eu vou te dizer tudo o que vai acontecer e como agente vai "fugir" da nossa casa.
Ela começou explicando tudo , mas eu não conseguia ficar concentrada, não gostava de mentir aos nosso parentes , até que ela tocou nas palavras " eu tenho um vestido preto lindo" aí eu olhei para ela e imediatamente disse

- NÃO , não podemos levar roupa preta Evilin. 

Os nossos pais têm regras um pouco estranhas , que nós somos obrigados a seguir obviamente... como usar sempre roupa preta , ter uma alimentação super saudável, fazer exercício físico todos os dias envolvendo karaté para se acontecer alguma coisa nós sabermos defender , não sair de casa seja por qual motivo sem a permissão deles e muitas mais coisas que eu e meus irmãos não gostamos...

-Não quero levar roupa preta no único dia em que eu posso sair de casa Eva... eu disse

-sim você tem razão , tá então nos encontramos as 11:00 no meu quarto , saímos pela janela e as 3:00 da manhã já devemos estar em casa, tá bom ? . Ela me perguntou

Eu acenei com a cabeça , então ela me deu um beijo na bochecha e saiu.

Deitei minha cabeça na cadeira à espera que minha aula da faculdade de economia acaba-se , pensando para mim no que ia dar a saída a noite sem meus pais saberem...

Minha aula acabou e eu fui tomar um banho, vesti um pijama todo preto é uma das empregadas bateu na porta e avisou que o jantar iria ser servido daqui a 5 min, agradeci e disse que já ia descer.

Quando estava a descer olhei para o meu relógio e vi que já eram 8:00 da noite , achei estranho pois o jantar costuma ser servido as 7:00 , ignorei e sentei me na mesa , já estava quase toda a gente na mesa menos Theo (meu irmão mais velho que completou 26 no ano passado ) minha irmã Rosa mais nova já estava perdendo a paciência (completou 18 este ano ) eu e Eva que somos as irmãs do meio ( eu com 23 anos e Eva com 24) olhávamos uma para a outra sem entender nada , meu pai estava com a mãe na cabeça e minha mãe apenas olhava para o relógio , até que meu irmão chegou a mesa , meu pai olhou para ele em busca de explicações mas meu irmão não disse absolutamente nada , então minha mãe disse

-bom apetite a todos!

Mamae sempre foi uma mulher muito corajosa , seus pais morreram quando ela tinha apena 6 anos e ela teve que construir o império que tem hoje , já papai sempre teve tudo o que sonhou desde pequeno, eu e meu pai nunca falamos muito , eu sempre tive um pouco de medo dele , mas ele nunca me alvantou a mão nem a mim nem a ninguém da minha família.

Quando todos acabamos, saímos da mesa e cada um foi para o seu respetivo quarto, eu e minha irmã falávamos por mensagens no celular.

Eva 💓- aí Olívia não começa com essa história que você não quer mentir aos pais e isso tudo , agora não tem mais volta

Eu- se trata Evilin tá bom ? Te amo
beijo

Desliguei o celular e fui me preparar, já que eram quase 10:00

Me vesti com um vestido branco que ficava colado ao corpo , mas depois na parte das pernas tinha um rasguinho.
As 10:55 comecei a ir para o quarto da Eva , papai e mamae já deviam estar dormindo , quando cheguei a gente saltou da janela e fomos com o carro do Theo, quando chegamos fomos Pedir as bebidas , eu pedi uma cerveja e a Eva uma tequila com gelo, estávamos nos divertindo quando 6 homens armados chegaram à festa e começaram atirando em toda a gente, eu e Eva conseguimos correr para a saída , foi quando viemos papai olhando para nós surpreendido.

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI ?!?!?!. Ele disse irritado

Eu e Eva ficamos paralisadas ,sem entender absolutamente nada

-vão já para casa. ele disse mais calmo. Apontando para o carro que mamae estava com os seus olhos verdes cheios de água, e foi aí que eu percebi que o inferno iria começar.

Seu pior pesadelo Onde histórias criam vida. Descubra agora