Comecei abrindo levemente meus olhos até estarem completamente abertos... estendi a mão para desligar o despertador.
-6:30, Eva me disse beijando minha cara . -dormiu bem ?
-não , e você ?
-também não... -falei com Theo , ele é Rosa vão tomar o café da manhã num restaurante perto da empresa , convidaram-nos para ir , precisamos de esclarecer as coisas. Eva disse penteando seu cabelo castanho claro.
-Sim , claro , depois vamos com eles para a empresa ?
Ela acenou com a cabeça , disse:
-vai se arranjar , se não atrasamos-nos , temos que chegar ao restaurante as 7:20. Ela disse passando maquilhagem.
Me levantei, tomei um banho rápido,e fui me vestir , escolhi umas calças com vários bolos, uma camisola que está debaixo das calças é uns saltos básicos, tudo da cor preta, levei meu cabelo castanho escuro ondulado solto.
Saímos de casa e fomos caminhando até ao restaurante para nos encontrarmos com Rosa e Theo.
(.)Quando chegamos avistamos Rosa olhando para o menu de papel na sua mão e Theo que olhava para a janela.
Eu e Eva Demos um abraço aos dois.
-nossa que saudade -Rosa disse
-como foram as viagens ? -Theo perguntou
-normal - eu e Eva respondemos juntas
-tá agora me expliquem essa história de vocês quererem trabalhar com os nossos parentes. Eva disse
Theo e Rosa explicaram tudo , basicamente eles só aceitaram trabalhar com mamae e papai para fazer vingança de tudo o que eles nos fizeram passar , logo logo quando tivessem tudo o que precisassem para acabar com aquela empresa eles iriam desaparecer do mapa.
Tomamos o pequeno almoço e
Andamos até a empresa , durante cerca de 5 minutos.Quando chegamos já eram 8:30 grande atraso -eu pensei
Cada um entrou na sala que tinha que entrar e eu entrei no escritório de minha mãe , ela estava sentada elegantemente na secretaria.
-Bom dia . Eu disse entrando na sala
-está atrasada. Minha mãe diz . - mas agora não interessa , ela disse se levantando e pegando uma pasta com papéis dentro dela, e me entregando, eu olhei para a pasta e lhe perguntei :
-o que é isso ? . Eu perguntei
- isso são as informações que você precisará de saber para o seu futuro marido . Ela disse com um sorriso no rosto
Abri a pasta e estava lá tudo , praticamente tudo : o nome dele , aniversário , comida favorita , pais , idade, irmãos/irmãs .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu pior pesadelo
FanficMais de 18 \\\Você pode imaginar com quem quiser\\\ *um contra o outro no jogo da sedução* *só mais uma noite* *dinheiro (não) significa felicidade* *inferno particular * *não existe amanhã* *entre sangue e ódio* *o monstro que está dentro de mim...