Lina estava feliz pois trabalhava com o que gostava, ela trabalhava em uma linda boate como Bartender, era a boate mais luxuosa da cidade e sempre bem movimentada. Já fazia uma semana e naquela noite seus outros sete colegas estavam agitados, assim como seu chefe.
- Gente o que está acontecendo?- perguntou aos colegas enquanto enxugava os copos e os colocava de volta na bancada.
- Você não soube? Os donos da boate estão vindo hoje.- respondeu Yuri sorridente.
- E eu irei servi-los durante essa noite.- sorriu Natieli abrindo um dos botões da camiseta azul bebê que ela usava.- só de pensar naqueles homens já me da um calor.
- Que bom pra você.- sorri saindo e indo buscar algumas garrafas de um certo Whisky especifico para repor da parede de bebidas pois logo começaria o expediente foi se arrumar rápido e amarrou seus cabelos loiros em um rabo de cavalo e dobrando as mangas de sua camiseta branca, abriu dois botões da camiseta para que ficasse mais elegante e logo colocou seu avental na cintura, logo foi para o bar onde seus colegas já estavam. Logo a boate foi aberta e Lina servia e preparava bebidas servindo sempre com um sorriso no rosto, depois de um tempo a doce garota viu dois homens entrando na boate e eles eram lindos, ambos usavam terno e o que mais atraiu a atenção da garota foi o rapaz de cabelos curtos na cor preta e roxa.
Ambos se sentaram no balcão porém ninguém foi atender já que os outros estavam distraídos ou ocupados, me aproximei e sorri alegremente para ambos porém só o de cabelo comprido retribuiu.
- Boa noite senhores, o que vamos beber hoje?- perguntei com as mãos para baixo.
- Seu melhor Whisky puro.- disse o de cabelos curtos.
- Tequila, 3 doses.
O de cabelo curtos sorriu, me virei para a parede de bebidas pegando uma garrafa de cada de bebida. Coloquei elas sobre o balcão e peguei todos os copos servindo-os simultaneamente. O mais novo me olhou atento e meio pasmo e o outro me analisava cuidadosamente.
- Você é ambidestra?- Eu concordei com um sorriso, ele tomou uma dose e olhou para o irmão que fez um gesto com a mão.- Como é seu nome?
- Eu sou Lina e os senhores como se chamam?
- Ran Haitani.
- E eu sou Rindou, ao seu dispor senhorita.- ele sorriu galante e bebeu mais uma dose. Eu ia responder porém Natieli apareceu ao meu lado com aquele sorriso falso de sempre.
- Oi desculpe a demora, pode ir querida eu cuido dos nossos clientes a partir de agora queridinha.- vi Rindou terminar sua última tequila, então peguei a garrafa com o braço esquerdo e servi mais uma dose e ele sorriu.
- Seja la quem você for você pode ir atender os outros clientes, já estamos bem servidos.- essa foi a primeira frase grande do Ran, ela foi contestar porém ele só olhou pra ela que saiu batendo os pés.
Vi o copo do senhor Ran vazio então servi mais Whisky, ele agradeceu com um sorrisinho e continuou bebendo. Logo vi algumas moça olhando para eles e dançando sensualmente, e olhando para os dois que estavam de costas.
- Aparentemente os senhores estão chamando atenção.- eles me olharam confusos e eu apontei para as mulheres com a cabeça, eles olharam e Ran voltou para o balcão revirando os olhos, enquanto Rindou sorriu sacana.
- É Lina não é?- assenti e ele olhou para frente.- Qual das quatro você acha que eu devo pegar?
- Quer minha opinião sincera?- ele confirmou.- A morena mais alta e a ruiva são bem gostosas mais eu não acho que elas sejam boas de cama, a morena mais baixa é meio tímida mais com muita paciência você se divertiria bastante, a loira com certeza é boa de cama ela parece ser bem solta. Se eu fosse você ficaria com a baixinha e a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boate dos Haitanis
FanfictionContratada apenas para servir bebidas, Lina não esperava que numa noite qualquer Han Haitani lhe faria um convite um tanto incomum, porém completamente tentador.