OI MINHA GENTE TUDO BEM?? ENTÃO 2°CAP AI PARA VCS AMO VCS BJSSS ENFIM OLHA VOU ABREVIAR ALGUMAS PALAVRAS TÁ ME DESCULPEM ALGUM ERRO.
Aff garoto fez eu derrubar minha maçã e eu tava com fome- quando eu levanto a cabeça para ver quem era eeeeee puta que pariu era ele ai meu deus oq eu faço???
-Ai meu deus me desculpa-eu falei super apaixonada e com a minha cara de cu.
-ox nn era vc que estava me xingando kkkk aiai-riu sarcástico-Mais me desculpa ai pow desculpa pela maçã se vc quiser eu compro algo para vc comer.
-Q comprar oq eu quero comer vc-AAI PTQP PENSEI MUITO ALTO-
-hmm gostei de vc gatinha.enfim eu vou lá tá,mais antes de que turma vc é?
-2° médio e vc?-pensei já apaixonada pa krl
-2° tb mais sabe a turma A ou B?
-sinceramente nem sei,nn conheço a escola e nem sei qual a sala da diretora para saber qual a minha turma. Pode me levar lá gatinho?-falei vermelha já, ai meu deus que vergonha
-Claro gatinha vamo lá-Falou já passando o braço pelo meu pescoço me deixando com vergonha e com borboletas na barriga
-Vamo lá tb-falei passando o braço pela cintura dele. e fomos andando até a sala da diretora.
-bom gatinha é aqui flw e eu sou do B tá vai na fé q c tb é flw ai-falou mandando uma arminha na testa.
-A blz e vlw ai gatinho dps me passa o zap-Krl mari atacante pow KAKAKA
bati na porta escutei um entrar e entrei dps de um belo tempo lá sai e sai pulando kkkk sou do B vei AAJAJAHHAHA enfim sai a procura da sala e achei 2°B estava escrito na placa.entrei e nn tinho ninguem na sala só umas bolsas nas bancas enfim fui para a da parede e atrás né uma das melhores a se ficar.fui andando e do nada chegou uns cara tudo correndo e gritando e qnd eu olho tinha um cara atrás de mim a tocar o meu cabelo.
-Ou seu filha da puta tá achando que é qm para tocar no meu cabelo?
-Kkk q vadiazinha de merda vc em nem sabe respeitar o seu dono-falou sarcástico.
-Vadiazinha o caralho sai daq o filhinho de papai.
-o meu amor me xinga melhor sabe xingar nn esse "filha da puta" q vc chamou me deixou exitado me chama daquele jeito dnv..
-oq está acontecendo aq bryan??? c tá louco tocando em uma mina indefesa??-chegou ele o mai belo e simpático daquela escola.
-Eu nn sou indefesa viu gatinho a mãe aq sabe se cuidar -falei e dei um chute no saco do tal bryan-Já te odeio bryan
-Me chame de meu amor e vc me ama baby e eu sou seu dono
-Meu dono um krl tá maluco vsfd e se quiser outro chute vc pede q eu te dou até no olho e te deixo cego filha da puta
-ai como estou exitado
-igual eu fico qndo vejo sua mãe aquela gostosa kkkk-falei confiante
-Q puta, cala a sua boca rapariga do krl
-ei ei ei q isso bryan papai nn gostaria de ter um filho mal educado.-falei e dei um fecho nele meus amigos q lacre foi esse
Kkkk sai dali urgente precisava beber água sai de lá e o garoto lá me seguiu
-krl vc arrasou a e esqueci de perguntar qual seu nome?
-meu nome é S/N mais pode me chamar de Mari e o seu?
-A mari é bnt mais prefiro gatinha a e meu nome é victor
-ah kwkak nome lindo mais gatinho conbina com vc enfim.
-vou ir ao banheiro tá tchau gatinho -falei já saindo
-a tchau gatinha.
sai de lá e fui para o banheiro fiz minhas necessidades.e voltei para a sala e fiquei um tempinho no celular e fui chegando gente e uma barulheira foi começando.
.FIM.
671 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu colega..
FanfictionA história é de uma menina muito bela, que com apenas 16 anos, se apaixonou por um colega de classe e tem muito medo de contar e estragar a amizade deles...