encontro inesperado

193 16 11
                                    

Oiii galera, aqui estou denovo para postar mais capitúlos para vocês :)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No momento em que jin ling levantou a cabeça o seu rosto ficou imediatamente palido.

JC= anda muleque, termine aquela frase, claro, se  quiser ter suas pernas quebradas.

JL= tio ? Oque o senhor esta fazendo aqui ?

JC= eu que pergunto seu pivete, oque você acha que eu estou fazendo aqui ? Ja era para o garoto lan estar no Recanto as nuvens, Wei wuxian e Lan Wanji estão preucupados procurando ele, e você...

Falou apontando um dedo da direção do rosto de Jin ling.

JC= ja era para estar no Pier Lotús, esqueceu da reuniçao que iria acontecer hoje ? Mocinho você esta bem atrasado.

Jin ling tinha esquecido completamente da reunião que teria esta tarde, no caso daqui a pouco, com toda essa confusão na vida amorosa dele acontecendo ele simplismente apagou essa memória da sua mente para dar espaço para coisas mais importantes, não que a reunião não seja importante mas né... 

JL= me desculpe tio, eu tinha esquecido completamente, mas... como o senhor me achou aqui ?

JC= eu ouvi, completamente sem querer, a conversa de duas pessoas que estavam na porta da taberna, elas estavam falando coisas como  " depois dessa sizhui vai me agradaçer", " jin ling  vai ter que me pagar alguns bolinhos depois disso, porque meu amigo... carregar ele não é uma tarefa facíl".

Jin ling jurou que nunca mas iria confiar em um estranho na vida dele.

SZ= me desculpe lider da seita jiang, eu acabei dormindo um pouco mais esta noite e perdi um pouco o horario, mas não se preucupe eu ja estava de saida.

Falou fazendo uma reverencia e saindo da taberna as pressas de novo.

JC= Lan Sizhui, tome cuidado no caminho de volta.

SZ= por que fala isso lider jiang ?

JC= seus pais não te avisaram ? Á uma besta sugadora de almas a solta, estou em uma caçada neste exato momento com alguns diciplos atrás dela, foram relatados casos de almas sendo sugadas nessa região, então tome cuidado.

SZ= pode deixar, obrigado por me avisar.

JL= sizhui ! espera, eu vou com você, pode ser muito perigoso se você ir sozinho.

JC= esta doido muleque você tem deveres a realizar como lider e esta mais que atrazado.

JL= por favor tio, você consegue quebrar esse galho para mim né ? só dessa vez.

JC= muleque se for contar quantos "galhos" eu ja quebrei para você, da para uma arvore inteira, va logo antes que eu mude de ideia.

SZ= melhor não jin ling, é perigoso, eu sei me cuidar.

JL= vai ser mais perigoso ainda se você for sozinho, esta decidido eu vou, abrigado tio, estarei de volta em breve.

Jin ling falou e fez uma reverencia a Jiang Cheng antes de sair da pousada arrastando sizhui atraz dele as pressas para o Recanto das Nuvens, oque eles não perceberam foi que na entrada na pousada, sentado em uma mesa havia um homen de branco tomando um chá verde esperando Jiang Cheng sair da pousada que aviam alugado para passar a noite.

Ja com a dupla de amigos (hiroshi e Akemi) as coisas estavam tranquilas, depois da incrivel noite que conseguiram juntar o casal, eles foram dar um passeio  perto das montanhas que havia perto da vila, os moradores locais diziam que la para aquel lado tinha um grande lago com uma vista magnifica e águas rasas e claras, obvio que os dois que não tinham absolutamente nada para fazer decidiram que dariam uma visitada no lugar ja que o casal, cujo eles sizhui e jin ling, estavam muito ocupados resolvendo seus proprios poblemas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~










O erro de jin ling Onde histórias criam vida. Descubra agora