• Avisos •

8 1 0
                                    

Oioi, como estão?

Aqui estou eu mais uma vez começando um projeto. Dessa vez, eu vou desbravar o universo dos contos eróticos trazendo um assunto que eu amo: o BDSM. Serão diversos contos eróticos abordando vários ramos do BDSM e do fetiche, e é claro, todos os contos serão com o Harry e o Louis.

Já aviso de antemão que eu nunca escrevi algo erótico, é realmente uma nova experiência, então se tiverem dicas ou sugestões podem me mandar mensagem ou colocar nos comentários. Desculpem desde já por possíveis erros.

Além disso, sei que nem todos curtem BDSM, muito menos todas os ramos dela. Por isso, vou deixar avisado em cada capítulo quais as práticas que ele trás, então se não gostarem de algo é só pular pro próximo conto. É muito importante que vocês leiam os avisos iniciais pra não se ofenderem nem terem algum gatilho com a história.

Como disse antes, é um livro de contos. Então cada capítulo será uma história diferente, com um Harry e um Louis diferentes dos do capítulo passado. Não tem ordem pra ler nem tem problema se pular capítulo.

Eu não tenho data pra postar, nem tenho cronograma de escrita. Quando eu estiver no clima de escrever um capítulo eu vou escrever ele inteiro e já postar. Também não tenho ideia de quantos capítulos terão, meu objetivo é trazer o mundo do BDSM pra quem não conhece e mostrar que não é só sair batendo que tá bom. Além disso, lembrem-se que é um livro com conteúdo erótico +18, se você continuar lendo a responsabilidade é sua!

Lembrando que a base do BDSM é o SSC (são, seguro e consensual), se quiserem praticar com alguém lembrem-se de respeitar os limites de ambos e de estudarem sobre o assunto pra que nenhum acidente ocorra!

Dito isso, eu espero que vocês gostem dos meus contos. Comentem, votem e compartilhem, por favor, vai me ajudar bastante.

Com amor, Mirko ♡

• Sim, senhor •Onde histórias criam vida. Descubra agora