CAPÍTULO I

4 0 0
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora


Ela não deveria estar ali, Júlia uma adolescente de apenas 15 anos estava dentro de um carro transando com também um adolescente de 17 anos Marcos era seu nome.

"- Essa posição é meio desconfortável"-Disse Júlia meio ofegante com as bochechas vermelhas.

"-Assim está melhor?"- Perguntou Marcos fazendo outra posição, Júlia apenas murmurou um "sim".

Júlia era virgem não porque ela queria mas porque sempre avia alguém pra atrapalhar.

Marcos também, ele era meio nerd Júlia em sua opinião particular achava ele muito "lindo" claro que ela nunca pensou na possibilidade de conseguir ficar com ele.

Ela achava que ele nunca daria moral pra ela porque na sua visão ela era feia, Marcos não achava isso pelo contrário.

Na visão de Marcos Júlia era a garota mais bonita que ele conheceu tirando sua mãe é claro, Júlia tinha os cabelos curtos até o ombro ela tinha cabelo ondulado e lindas sardas oque fazia ela ficar mais atraente.

Marcos conhecia a Júlia a muito tempo ele costumava ver ela na rua as vezes já que ambos moravam em uma cidade pequena e ainda estudavam na mesma escola mais em turnos diferentes.

Mais isso era em 2021 em 2022 Júlia começou a estudar no turno da manhã e Marcos também só que ambos eram de salas diferentes, a garota nunca notou que Marcos sempre a olhava e achava muito bonito o jeito que ela cuidava de todos em sua volta e sempre era gentil e educada até com quem não merecia ela era muito inocente em sua visão.

"Zumzumzum"-um celular começou a vibrar, era o da Júlia.

"Mano❤️"-Seu irmão estava ligando Júlia não podia atender então só desligou.

Alguns minutos depois ambos terminaram oque tinham feito Marcos ajudou Júlia por sua roupa de volta e se limpar com um lenço omedecido.

"-Eu preciso ir"-Falou Júlia.

"Eu te levo até lá"-Falou Marcos, Júlia queria falar que ele não precisava levar ela mais decidiu apenas ficar quieta então eles foram abraçados de volta até o baile onde Marcos deixou Júlia com seu irmão e voltou pra casa.

[Capítulo curtinho]

Consequências de UMA noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora