014

4.5K 555 232
                                    




— Me desculpe – Harry disse após se afastar do outro.

— Por que... Fez isso?

— Só quis ajudar. – O moreno disse calmamente — Você estava com a respiração descontrolada e suava demais. Achei que estivesse tendo um ataque de pânico. – Malfoy riu incrédulo. — Desculpe de novo.

Draco ficou em silencio por vários minutos, sua mente ainda parecia um turbilhão e talvez fosse por causa disso que ele agiu da forma que jamais cogitou fazer.

Ele se reaproximou de Harry e o segurou pelo antebraço, fazendo o moreno acompanhar seu movimento com o olhar.

— Eu lembrei de tudo.. – disse pegando o garoto de surpresa. — Eu lembrei de como chegamos naquela cartomante, lembro dela ter nos dado os anéis e lembro de termos ido para o lado de fora da boate pra olhar o céu e fazer nossos pedidos. – Harry ficou em silencio por vários minutos e então sorriu balançando a cabeça consigo mesmo.

Se ele se sentira idiota quando bateu a porta na cara de Malfoy, dias atrás, agora ele tinha certeza de fora ridiculamente infantil por aquilo, ambos tiveram o mesmo "sonho" sem sequer fazer ideia.

— Do que esta rindo? - o loiro perguntou.

— Eu também lembrei do que aconteceu. – Retrucou, voltando a rir quando Malfoy demonstrou-se atordoado. Aquilo era impossível. — Eu lembro de termos saído da mesa onde nossos amigos estavam, de termos dançado juntos e de você me puxando quando um cara tentou me agarrar. – Draco engoliu seco e tirou as mãos do braço do outro enquanto Harry ainda sorria. — Nós agimos como idiotas.

— Talvez. Mas o que isso muda? Lembrar da nossa "festa" não arrancou esses anéis daqui. – o loiro continuou depois de tentar puxar o objeto duas vezes — Nada resolve o nosso problema.

—Talvez sim, talvez não. – Harry desviou a atenção do loiro e suspirou . — E se tentássemos do jeito certo? – Malfoy franziu o cenho.

— Que jeito certo, Potter? Bebeu de novo?

— Sem frescura, Malfoy. Se o anel for mesmo mágico, um beijo sincero pode resolver isso.

— Acho que você tem lido muitos contos de fadas, Potter. – Harry riu colocando a mão em sua nuca outra vez.

— Apenas feche os olhos e respire fundo.. – Harry disse calmamente com os lábios roçando nos do outro. — É só um beijo...

Draco prendeu a respiração sem perceber e abriu a boca dando passagem para a língua quente de Harry. Parecia estranho mas completamente intrigante a forma como ambos pareciam estar ligados em apenas um beijo. Malfoy não levava em conta a noite da boate, tampouco à anterior porque estava escuro e ele saiu correndo em seguida, mas era diferente, algo parecia diferente agora e se pedissem para que ele explicasse, ele diria no mínimo, que estava louco.

Talvez ele realmente estivesse.

Louco por estar beijando Harry Potter outra vez.

E mais louco ainda por ter.... Gostado?!

Harry o empurrou contra a bancada da pia e desceu uma mão para a cintura do loiro mantendo seus corpos juntos, o cheiro forte que exalava de Malfoy era quase sufocante, Harry jamais tinha parado pra notar aquilo e a maciez de seus cabelos loiros o estavam deixando em êxtase. Eles não fizeram nenhum movimento com o corpo além de moverem suas línguas numa dança única e que jamais poderia ser descrita, a não ser, sentida. Harry ainda sentia seu estômago embrulhado e um formigamento em sua nuca e espinha, ele ouviu Malfoy gemer entre o beijo e então se afastar.

— Você me deixou sem ar. – o loiro disse olhando pra baixo e Harry sorriu.

— Vou levar como elogio.. – então ambos tentaram puxar os anéis de dedo, mas obviamente, não conseguiram. — Que estranho... deveria ter saído.. – Draco riu em deboche.

Mᥲrrᥡ Y᥆ᥙ ~Drᥲrrᥡ~Onde histórias criam vida. Descubra agora