Fazem três dias que não de fato converso com alguém, a Willow ainda está atuando fingindo ser eu pelo visto, fazem três dias que não consigo parar de pensar nela, acho que vou viver com isso me incomodando, isso nunca vai sair de mim e da minha mente, é tarde de mais pra eu concertar tudo o que fiz com a Willow.
Saio para correr, tentando tirar Will da minha cabeça, mas logo me canso, o corpo dela pelo visto não está preparado para o tanto de exercícios que faço, me sento no chão bebendo água e ali brotando entre as pedras uma florzinha, tão forte quanto Willow, a flor parece ter sido pisoteada algumas vezes, era bonita, não custava nada tentar tirar ela do caminho. Não tenho dom para mexer com plantas, mas a desenterrei e consegui tira-la dali com raiz, quando cheguei na casa da Willow a plantei em um vasinho.
- Tenho certeza de que a Willow vai cuidar bem de você - Sussurro encarando a plantinha e sacudo a cabeça.
Que boba, agora estou falando com plantas. Queria falar com Skara, mas não posso falar dos meus sentimentos pra ela, e não vou ser tola quanto Amity escrevendo o que sente, isso é algo idiota. Simplesmente não sei o que fazer, olho pela janela e vejo Amity e Luz lá fora e corro.
- Amity! - A chamo.
- Willow - Ela vem em minha direção com Luz.
- Eu posso falar com você?
- Claro, Boscha - Ela diz, Luz está ao seu lado.
- Sozinhas no caso.
- É tão importante assim?
- Sim.
As duas trocam olhares.
- Eu e Luz compartilhamos tudo, então... Eu tenho certeza de que ela vai ajudar se for importante.
- Você sabe que não me dou bem com ela.
- De qualquer forma, ela é minha namorada - Elas se coram - Então... bem, você pediu desculpas então imagino que queira ser minha amiga, e Luz quase sempre estará perto.
- Amity! Eu preciso falar em particular com você, é algo pessoal, não da pra encarar a Luz nesse momento - Alterno o olhar entre as duas.
- Olha! Ela sabe meu nome - Luz sorri irônica.
- Eu nunca falei sobre isso com ninguém, por favor me empresta ela Luz - Faço biquinho para Luz.
- Isso é estranho. Você está bem com isso, amor? - Ela olha para Amity e Amity acena que sim com a cabeça.
Ela se afasta e senta em um banquinho longe o suficiente para não nos ouvir.
- O que foi? - Amity pergunta.
- Bem... Eu estou com problemas.
- Sabemos disso.
- Não é só esse problema, é que... tem uma garota e eu não consigo parar de pensar nela, por causa dessa troca fica mais difícil ainda de eu... enfim, eu estou incomodada com isso.
- Bem... Você não pode falar com ela porque está trocada. Entendi certo?
- Tipo isso - Coço a nuca.
- Você gosta dela?
- Como assim?
- Tá afim, apaixonada?
- N-não! - Me coro imaginando essa hipótese.
- Ah, saquei. Você gosta dela!
- Eu não gosto dela Amity! - Desvio o olhar.
- Você está vermelha.
- Maldita pele branca da Willow.
- A sua pele também é...
- Cala a boca - Respiro fundo - Ok, Amity... Você acha que eu... Estou afim dessa garota?
- É o que parece.
- Eu penso nela o tempo todo, eu nunca senti isso, eu me preocupo com ela... Eu estou e tornando fraca.
- Ei Boscha, calma. Você não está se tornando fraca. Eu por exemplo estou cada vez mais forte por causa da Luz.
- Mas o sentimento de vocês é reciproco, eu nem ao menos combino com a Wi... A-essa garota.
Ela arregala os olhos pra mim e fica de boca aberta, me coro.
- É a Willow? - Ela sussurra.
Sinto um desespero, mas me contenho.
- Não - Fico firme - P-p-porque acha que eu iria gostar da m-meia bruxa? - Coro.
- Já caiu de moda chamar ela assim - Amity sorri - De qualquer forma, quando você trocar se ainda gostar dessa garota, conte para ela. Você estará sendo fraca se não conseguir contar pra uma garota que gosta dela - Amity pisca.
- Não conta pra ninguém sobre o que conversamos - Seguro a mão da Amity - Eu juro que você vai se dar muito mal se me expor, eu nunca mais vou confiar em você e nem mais ninguém.
- Deixa eu contar pra Luz? - Ela pede.
- Você sabe o quanto sua namorada é fofoqueira! De jeito nenhum! Ela vai contar pra Wi... Pra todos os amigos dela que estou de coração mole - Amity ri de mim - Promete que não vai contar pra ninguém?
- Está bem Boscha, eu vou guardar seu segredo.
- Nem pra Luz?
- Ela vai entender.
- Obrigada por me ouvir Amity, eu precisava conversar com alguém sem querer admitir isso - Sinto um frio na barriga, estou contando coisas intimas para alguém, isso é humilhante!
.
.
.
.
So cuteee!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troquei de Corpo com a Minha Crush! .2.
RandomDepois de um ocorrido de troca de corpos com suas amigas Luz e Amity, Willow pensou como seria se estivesse acontecido com ela e sua crush, mas acaba que realmente acontece. 🎖️ 2º Lugar em #boscha 07/10 🎖️10° Lugar em #acasacoruja 28/09 🎖️4° Luga...