Xxx - Então, você é Lalisa Manoban?
Eu olhei apra o velho a minha frente. E logo tirei meu celular dos ouvido desistindo de ligar para minha mãe, já que ela me ignorava.
Eu analisei o velho a minha frente e seu terno cabendo bem nele enquanto ele olhava para os papéis em sua mesa. Seu olhar vagou pela sala demorando-se nas janelas gradeadas.
Era um lembrete duro de onde eu estava, do lugar onde eu iria trabalhar. Eu nunca gostei tanto das prisões, mas uma mudança de ambiente seria bom.
Talvez isso me fizesse esquecer de todas as outras que assombrase minha mente.
Eu estremeci, mas o diretor não percebeu. Por um momento, eu franzi as sobrancelhas tentando lembrar o nome dele, até se lembrar novamente.
Dohyun. Eu quase sorrir com minha pequena desinformação, mas foi quando ele olhou pra cima que eu percebi que ainda não havia respondido.
Minhas bochechas ficaram vermelhas quando eu assenti, quase evitando seu olhar por hábito.
Dohyun - Você é muito bonita, jovem, não é? _Ele disse enquanto me olhava. - Quase jovem demais. Quantos anos você tem?
Lisa - vinte e quatro.
Dohyun - Ouvir dizer que você era prodígio, mas duma psiquiatra conhecida nessa idade? E a primeira vez que vejo uma.
Eu nervosamente coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Eu não lidava bem com elogios ou mesmo com interação humana na maioria das vezes.
Percebendo seu comportamento inqueito, o diretor ergueu as sobrancelhas.
Dohyun - Eu também não esperava que fosse tão introvertida, achei que os psiquiatra deviam estar no controle de cada conversa.
Quando olhei pra cima meus olhos travaram nos dele, ele levantou a mão em um movimento pacificador.
Dohyun - Não foi rude nem nada parecido, mas os criminosos daqui vão te comer viva se você for tão tímida.
Lisa - Não se preocupe _Falei com um sorriso nos lábios. - Eu posso cuidar de mim mesma. Sem ninguém por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho - Liskook/Lizkook
FanfictionLalisa Manoban e uma grande Psiquiatra que trata doenças de Psicopatas à Serial Keller. Jeon Jungkook, mas conhecido como Bunny o Coelho impiedoso. mata suas vítimas à sangre frio. Lalisa acha que consegue tratar um Serial Keller, mas será que é t...