1 ano depois
Me lembro em uma época de faculdade onde um dos assuntos de nossa aula foi a doentia história de amor entre Richard Ramirez e sua noiva, a qual quis casar com ele dentro de um presídio.
Estudei, fui fundo nessa história, o que passa na cabeça de uma mulher para se apaixonar por um Serial Killer, como é dormir ao lado de um assasino, e não pensa que a qualquer momento ele possa matar-la também?
Mais hoje olhando Jeon correndo como uma criança, com nosso filho de 1 ano em seu pescoço, faz com que eu ame ele a cada dia e pensasse que sim, e possíve amar um assasino.
Jeon não voltou a cometer novos assinamos novamente, ele dedicou todo o seu tempo a nós. Já eu....sou como Lilith, antes dela deixar o reino dos céus pra segui o homem que ela amou, aquele chamado Lúcifer.
Creio que minha história não seja tão diferente deles. Assim como Lúcifer, Lilith era um anjo, querida por Deus, ela era amável, um bom anjo. Mais se perdeu totalmente ao se apaixonar por Lúcifer, um outro anjo, lindo mais muito maléfico, assim como Jungkook. E assim como lilith eu também abandonei a luz e me joguei profundamente na escuridão junto ao meu homem amado.
No dia que vir uma mulher um tanto sexy, com os peitos realçados em um biquíni se exibido para o meu homem enquanto ele brincava com nosso filho. Os deixei um instante apenas para ir compra sorvetes. E quando volto topo aquela cena. Meu sangue ferveu, ela tentou tocar meu querido filho com aquelas mãos sujas. Jeon por vez falou algo a ela que a fez se afastar.
Esperei ela entrar no banheiro de um bar e fui atrás. Cheguei lá traqueia a porta e antes que ela falasse soquei a cabeça dela no espelho por várias vezes, o sangue pulava em meus rosto. Depois do estrago a larguei e disse..
"Nunca mais ouse chegar perto da minha família, com essa mão suja e esse cheiro de puta"
Ao voltar para perto de Jeon, achei que tivesse me limpado direito. Mais ele tirou um pequeno lenço do bolso e limpou em cima da minha sombrancelha.
Jeon - Você tem que ser mais discreta meu amor.
Lisa - Aquela puta não tava sendo nada discreta, enquanto tocava você.
Ele aproximou de mim, me pegando pelo cabelo e me levando de encontro a sua boca, não beijou apenas falou enquanto encarava meus olhos.
Jeon - Essa já é a terceira meu amor só esse mês, e ao saber que acabou de matar alguém me deixou excitado, hoje te foderei tão forte minha pequena maléfica, ah Lisa estou pensando em seriamente te levar de voltar pra casa. _Ele acabou beijando minha boca, nosso filho em seu colo colocou a pequena mão entre nós, nos sorrimos com o ato do pequeno. - Ciumento igual a você.
Lisa - Ciúmes não, cuidado do que é meu.
Ele se afastou, pegou minha mão e a outra mão segurou nosso filho, fomos andando pra fora da praia, ouvimos o alvoroço vindo do pequeno bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho - Liskook/Lizkook
FanfictionLalisa Manoban e uma grande Psiquiatra que trata doenças de Psicopatas à Serial Keller. Jeon Jungkook, mas conhecido como Bunny o Coelho impiedoso. mata suas vítimas à sangre frio. Lalisa acha que consegue tratar um Serial Keller, mas será que é t...