Aviso: Essa one shot foi feita para um desafio de escrita que um amigo meu lançou, onde eu precisava escrever uma história de até 2k com o tema "orgulho". Enfim, me desculpem pelo que estão prestes a ler, porque é triste.
-------
A madrugada estava fria, a rua completamente vazia, mas o som de música alta podia ser ouvido vindo de uma das casas ali, onde uma festa acontecia.
Você pisava forte saindo da casa, com a cabeça completamente quente. Sua mente tão irritada que não sabe como conseguiu se manter lúcida. Atrás de você, Sakusa chegava rápido, não vendo sentido algum na sua irritação.
Quando ele te alcança, segura seu pulso, impossibilitando que você continue a fugir.
Mas você já não aguentava mais, já que sempre acontecia a mesma coisa, não conseguia ter uma noite sem que tivesse que pisar em ovos por medo de Sakusa ficar mal, tentava se esforçar ao máximo para que ele não ficasse desconfortável.
Mas todo o seu esforço nunca pareceu adiantar, já não sabia mais o que fazer.
– Porque saiu daquele jeito? – ele se coloca à sua frente, tem que usar todas as suas forças para não revirar os olhos.
– Você claramente não queria ficar na festa – você cruza os braços – só achei melhor sair antes de você começar a insultar todos os meus amigos.
Sakusa arregala os olhos, não pode negar que isso já aconteceu antes, mas para ele, o motivo de você estar brava ainda não estava claro.
– Está irritada porque queria ficar mais tempo na festa? – dessa vez você realmente revira os olhos, respirando fundo antes de olhar para o garoto à sua frente.
– Estou irritada porque você nem tentou se divertir hoje.
Ele faz uma careta, você perde todas as esperanças.
– Por que nem ao menos tenta? É tão orgulhoso que não consegue ao menos tentar coisas novas?
– Não chamaria ir numa festa com um bando de idiotas de "coisa nova", muito menos de "diversão" – você abre a boca com a resposta dele.
– Bom, eu sou parte desse "bando de idiotas" – faz as aspas com os dedos.
– Você é diferente – ele tenta se justificar, mas você só ri, irônica.
– Não, eu não sou.
Os dois ficam em silêncio por alguns segundos, os sentimentos são agitados. Você já não sabe como lidar com Sakusa a tempos, e ele certamente parece preso a uma versão de você que já não existe mais.
Mesmo que se conheçam a anos, mesmo que em algum momento ele já tenha sido seu melhor amigo, as coisas mudaram muito nos últimos meses, ainda mais depois que se apaixonaram e acrescentaram o "romance" na relação.
Mas diferente do felizes para sempre, as coisas complicaram, e muito.
Sakusa parecia querer se isolar ainda mais, jogava todos seus problemas em cima de você. Já você acabava ficando mal com ele, tentando consolá-lo, se preocupando tanto com ele que não conseguia paz.
– Olha, eu estou disposto a fazer tudo, ir nessas festas estúpidas no seu mundo perfeito, mas você precisa entender que eu não sou perfeito, provavelmente não retribuirei suas expectativas – ele diz, e seus olhos começam a encher de lágrimas pelas palavras dele.
Com certeza entende que Sakusa não se encaixa nesse tipo de atividade, nunca foi o estilo dele, mas gostaria que ele pelo menos tentasse se abrir um pouco e mudar de ideia, que pudessem curtir juntos como jovens normais, pelo menos uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑹𝑰𝑫𝑬 - Sakusa Kiyoomi
Фанфик𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒊𝒓𝒂́ 𝒕𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒂𝒔𝒔𝒊𝒏𝒂𝒓, 𝒎𝒂𝒔 𝒐 𝒐𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒆 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂. Onde você e Sakusa já chegaram ao limite, e não se sabe mais se essa relação tem alguma salvação. [One-shot Angst]