Pov Nathan ❄
Hoje é dia da entrevista de babá eu selecionei 5 das 50.000,vou atender todas aqui em casa as 13:30.-mãe daqui a pouco elas chegan faz um café ou algo do tipo pra ter uma recepção legal-falo descendo as escadas e indo na cozinha falar com minha mãe.
-eu já fiz um café também fiz um bolo pra elas,também quero acompanhar a entrevista-fala tirando o bolo do forno.
-tá certo mãe a senhora participa-falo indo pra sala e vejo meu irmão deitado no sofá-o hoje vai vim as meninas selecionadas da entrevista de babá vê se fica queto-falo e pego meu celular,fico mechendo até da o horário da entrevista.
Sn pov
Estou me arrumando pra ir pra entrevista,eu tô muito nervosa.-mãe senhora viu meus saltos?-falo correndo até a sala e chamando minha mãe,eu não sabia andar de salto mas tenho que passar uma boa impressão.
-não quem arruma seus sapatos e você-fala minha mãe da sala,eu já tô atrasada e eu ainda nem coloquei minha roupa,eu ainda tô de toalha.
-finalmente achei-falo assim que acho o salto e vou pro meu quarto trocar de roupa,depois que término de trocar de roupa vou chamar o uber agora o sacrifício e o uber aceitar a corrida,depois de 10 minutos eu conseguir o uber já era 13:55 eu já tava super atrasada.
[...]
Fiquei um pouco perdida pra achar a casa do chefin mas conseguir achar o endereço depois de um tempo,espero que eu ainda possa fazer a entrevista.
-oi,boa tarde aqui é a casa do chefin?-pergunto a moça que estava na frente da casa.
-oi é sim oque a senhora queria com ele?-fala a moça chegando mais perto.
-eu vim pra intrevista de emprego,só que acabei me atrasando um pouco-falo indo até ela só que quase caio por conta do salto,sabia que não era pra ter vindo de salto.
-acho melhor a senhora tirar esse salto parece que tá incomodando-fala vindo me ajudar-olha ele tá com a penúltima entrevistada vou perguntar a ele se a senhora pode ir depois dela-fala me levando até um banco e me ajudando a tirar aquele salto,mds que vergonha primeiro eu me atrasei e agora esse salto oque mas me falta acontecer.
Pov Nathan ❄
Eu já entrevistei quase todas estou conversando com a penúltima eu gostei dela,mas ela não quiz fazer os trabalhos de casa também como eu já imaginava.-Nathan a penúltima moça chegou posso deixar ela entrar?-fala minha tia,a moça tava atrasada mas eu espero que vala a pena ter esperado esse tempo todo.
-pode sim tia-falo indo pra sala esperar a moça.
-oi,boa tarde!-fala a moça ela tava com os saltos nas mãos ela parecia que tava bem incomodada com os saltos,seus pés estavam vermelhos.
-oi,boa tarde qual seu nome?-falo e ela se senta no sofá,eu pedir a minha tia que desse uma sandália a ela,não vou deixar ela voltar com esses saltos.
-meu nome é sn s/s (seu sobrenome )-fala ela era bonita parecia ser gentil.
-bom sn me conte mais sobre você,oque te trouxe até aqui?-falo perguntando a ela que terminar de colocar o tênis.
-bom eu me mudei pro Rio com meus pais e meu irmão pequeno só que meu pai acabou perdendo o emprego dele aqui,minha mãe vende comida só que não rende tando então eu tô procurando um emprego-fala ela parece que quer muito isso mesmo,imagina ter que sustentar a família sozinha ainda mas só Rio onde o desemprego tá enorme-eu estudo de tarde e a noite ajudo minha mãe em casa,meu pai também tá procurando emprego só que não tá fácil-fala e eu admiro o seu esforço pra ajudar a família.
-e realmente não tá fácil achar emprego no Rio admiro você querer ajudar sua família,acho que você já sabe que tô procurando alguém pra cuidar do meu irmão né,então você tem algum jeito com criança?-pergunto a ela.
-bom eu desde pequena cuidei do meu irmão mas novo então sim eu acho que tenho jeito pra cuidar de criança-fala e minha mãe entra na sala com um prato de bolo na mão.-oi,boa tarde a linda moça que um pedaço de bolo?-fala minha mãe oferendo o bolo a ela.
-oi,boa tarde! aceitar sim-fala é minha mãe da o bolo a ela-obrigado tá uma delicia-fala comendo o bolo ela se atrapalhou e melou um pouco da boca,chegou a ser engraçado ela com vergonha por ter se melado.
-bom eu também tava a procura de alguém pra ajudar minha mãe com a casa se você quiser eu pago mais pra você-falo pra ela que abre um sorriso,o sorriso dela era bonito.
-a claro que eu aceito!,perai intão isso que dizer que eu tô contratada?-fala e respondo que sim,ela me da um abraço eu não espero mas confesso que gostei-ai mds desculpa eu nem te conheço direito e tô te dando abraço-fala se desfazendo do abraço.
-ta tudo bem não tem pobrema,amanhã te espero aqui em casa as 07:30-falo e ela pega sua bolsa e vou até a porta com ela.
-obrigado pela oportunidade prometo não desapontar o senhor-fala assim que chegamos na frente da porta.
-não precisa me chamar de senhor pode me chamar de Nathan e eu tenho certeza que você não vai me desapontar-falo e me disperso dela e volto pra casa,gostei dela ela e super simpática,educada e ela também é muito bonita com todo respeito,tenho certeza que fiz a escolha certa
💫Fim💫
Notas finais
Desculpa os erros ortográficos
Tô sumida daqui por motivos de tá tendo provas mas vou ver se posto mais capítulo semana que vem.
Não esquece de deixar a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor inesperado-chefin
Romance❄amor inesperado❄ uma história onde Nathan mas conhecido como chefin contratar uma babá para seu irmão,é sn uma menina cheia de sonhos procurar emprego pra ajudar sua mãe em casa,mas acaba se apaixonado. -em andamento