estações desconhecidas novamente

46 12 10
                                    

nuit

As estações estão cheias de terrores, tampando as trilhas que eu deveria seguir. Olhando em seus olhos nublados como o amanhecer chuvoso de quinta-feira passada, tento por telepatia lembrar dos meus toques, porém em suas pupilas dilatadas vejo que sou um desconhecido; e então poderia chorar debaixo dos seus olhos.

Tentando voltar para tarde que nos conhecemos. Assombrado por seus fantasmas melancólicos, acabo não sabendo o que fazer: - Eu sinto que você está se apaixonando.

Quando leio sua voz silenciosa no meio do abismo que me seguras, vejo minha dependência em você. Meu amor corre por entre as veias das vítimas, e faz meu coração pular. Quando meus olhos caem, e as pessoas correm até mim, sinto sufocado, gostaria de um pouco mais de espaço.

Os astros estão anos de distância um dos outros, então por que os braços deles estão acima de mim e não os seus?, porque eu vejo quem vem te procurar à noite, puxando seu pé, monstros que eu fiz te perseguir.

Vejo em suas mãos tremulas, então começo a me achar substituído por mim mesmo. Quando vejo todos correndo, eu quebrei seu coração.

Quando ligo para você naquelas tardes nubladas, e cheias de traças vejo que mudou de número. Envolvendo meu coração, enquanto seguro sua cintura, vejo que preciso do seu abraço, e não que você vá embora.

- Por que você me conquistou, e depois me abandonou, Yeonjun?

Eu procuro um meio de te achar, mas não acho nada. Me arrependo de ter quebrado seu coração, por isso choro ao ver você recusando minhas ligações após pagar seu número com Beomgyu.

Para você tudo entre nós acabou, e eu estou sendo a última peça de xadrez no tabuleiro, esperando que sua rainha me mate. - Por favor, esqueça esse jogo e volte para mim.

🎉 Você terminou a leitura de 𝘵𝘩𝘦 𝘶𝘯𝘬𝘯𝘰𝘸𝘯 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵. 🎉
𝘵𝘩𝘦 𝘶𝘯𝘬𝘯𝘰𝘸𝘯 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵.Onde histórias criam vida. Descubra agora