8 meses depois
Bom Jay e Simon estão em uma viagem de negócios,e eu fiquei com jessi,Jackson e a tropa de guarda costas,minha barriga está enorme,afinal já estou na último dia da semana de 8 meses de gestação e essa menina se mexe cada vez mais,como Jay sempre falou deis do começo é uma menina kkkkkk,mandei ele jogar na loteria,mais em fim acabei de acordar e pra falar a verdade quase não dormi a noite,fui dormir depois das 7 da manhã,eu estava sentindo algumas dores e Alice não parava de se mexer e acho que foi um pouco de preocupação com Jay...Afinal eu não quero que ele se machuque,e eu sei muito bem esses negócios que ele foi resolver,mais temos que viver.Logo me levanto e vou para o banheiro e faço minha higienes,vou ao closet e visto uma roupa qualquer e depois saio do quarto,viro o corredor e logo desço as escadas,com um pouco de dificuldade mais chegando lá.
Jessi:Bom dia mamãe linda.
Sn:Bom dia titia.
Jessi:Está tudo bem?
Sn:Sim?
Digo descendo um último degrau.Jessi:Está com uma cara.
Diz passando a mão sobre minha barriga.Sn:Não dormi muito a noite.
Digo com um sorriso.-Bom dia meu amor.
Diz Jay entrando na sala e fico surpresa.Sn:Bom dia amor.
Digo com um sorriso e logo ele vem me abraçar.Jay:Está bem?
Sn:Sim,apenas com algumas dores mais nada de mais...Quando chegou?
Jay:De madrugada,mais eu não queria te acordar então dormi com Simon.
Sn:Está vendo jessi,me trocando pelo Simon.
E logo eles dois começam a rir.Jay:Eu só não queria te acordar.
Sn:Não dormi quase nada de noite,então acho que se você tivesse ido pro quarto sua filha ficaria mais calma.
Jay:Então ela que não deixou a mamãe dormir.
Diz com a mão sobre minha barriga e logo ela chuta ele.Sn:Você mimou tanto ela com beijos que é difícil ela dormir sem...
Depois dali fomos tomar café e resolvemos assistir um filme,anoiteceu e eu fiquei com dores maiores,Jay então trouxe o jantar pra mim e depois fui tomar um banho,Jay em seguida e depois fomos dormir,ou melhor eu fui deitar na cama porque dormir que é bom nada,Jay percebeu que eu não estava muito bem então não estava conseguindo dormir também.
03:48 da manhã
Eu não tinha dormido nada,Alice não parava de se mexer e Jay também não dormiu,ele passava a mão sobre minha barriga e dava alguns beijos em seguida pra ver se ela se acalmava mais nada...
Sn:Amor.
Digo sentindo algo escorrer sobre minhas pernas.Jay:Hum,quer que eu te faça uma massagem?
Sn:Não-Digo já chorando e quando ia terminar ele me corta
Jay:Hey não precisa chorar,vai dar tudo certo,temos que pensar positivo.
Sn:Não Jay,Alice vai nascer,minha bolsa estourou.
Na mesma hora ele levanta e coloca a mão sobre a cama.
Jay:Aí meu deus o que eu faço agora?
Sn:Chama a jessi.
E na mesma hora ele levanta e sai como um piscar de olhos e depois de um tempo jessi chega.Jessi:Bom calma e respira ok? Vamos ficar em pé.
Diz me ajudando a levantar.Sn:Bom não vai adiantar irmos pro hospital agora,eu devo estar com 2 sentimentos só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Ódio ~Jay Park~ 18+
FanfictionSn é uma mulher de apenas 22 anos,Sn nunca teve uma vida normal deis de que sua mãe faleceu,sua mãe era prostituta e então nunca nem soube quem era o seu pai,Sn foi criada por sua tia,que ao longo dos anos também foi se prostituindo,ela sempre volta...