12 ep:)

258 7 1
                                    

javon me olha com uma cara de qr de beijar kkkkk javon c aprocima... e ele chega um pouco mais perto... ele ia me beijar mais... o daelo entra bem na hora, entao javon se afastou bem na hora


javon- ah! oi daelo- fala com uma cara de susto.

sn- oi daelo!

daelo- oi gente... - fala meio confuso- atrapalhei alguma coisa?

javon- não mano, vc não atrapalhou nada, so estavamos assistindo um filme.

daelo- ah ta, eu so vim chamar vcs pra comer alguma coisa, pq estou com fome- fala com um sorrisinho de canto.

sn- assim, agente ja estamos indo blz.

daelo- ta bom, vou espera vcs la na cozinha.

javon- ta bom


daelo sai do quarto, e fica um clima meio estranho entre eu e o javon.


javon- ah... que desse

sn- pode ser.


descemose e encontramos o jaden e a jayla na cozinha com o daelo.


jayla- finalmente vcs desceram.

sn- dsp pela demora gente- falo com um pouco de vergonha.

jayla- tudo bem, vamos fazer alguma coisa pra gente comer?

daelo- issom pq estou com muita fome!


entao comecamos a fazer a comida enquanto isso jaden e jayla proucuram um filme pra gente assirt,Daelo estava ajudando javon a mexer o molho da macarronada enquanto sn ajudava a corta os legumes.

(...)

terminamos de fazer a macarronada e fomos pra sala assirti o filme bob esponja fora da agua.

no meio do filme percebi que todos ja tinham dormido menos javon entao olhei para o javon que estava do outro lado do sofa perguntei para ele se ele nao queria arrumar a bagunca que a gente fez e assim ele concordou.

entao ele tocou no assunto do beijo e queria se desculpa

javon-ah sn, eu queria me dsp sobre a tendativa do bj, serio me dsp

sn- esta tudo bem, não c preocupe.

entao fica umclima meio estranho entre nos, pergunto dele c ele qr jogar, ele fala q sim, entao subimoa para o quarto dele.

deipos de jagarem bastante acabaram caindo no sono.

de manhan sedo acordaram com o Daelo acordando eles de um jeito bem fofo, eles acordaram e sairam para tomar cafe.

assim que sn desceu jayla ja estava olhando estranho para sn,todos sentaram para tomar cafe enquanto jayla ainda estava olhando estranho para sn.

jayla- vcs dormiram juntos- fala olhando para sn e para javon.

javon- sim, pqr nos caimos no sono.

jayla- mas vcs nao estavam no safa com nos a noite

javon-sim, mas todos cairam no sono e eu e sn resolvemos arrumar a bagunca que fizemos e dps fomos jogar.

jayla- hum...

depois do cafe sn se despediu de todos e javon foi levar ela para casa,no caminho de casa eles tiveram uma conversa sobre o cafe da manha.

javon- sn quer conversa sobre o cafe da manha de hj pqr eu achei bem estranho.

Sn- pode ser, tambem achei bem estranho o que jayla falou,sera que ela viu alguma coisa entre nos

javon- talvez

depois que javon falou talvez eles chegaram na casa de sn e se despidiram e sn entrou.

________________________________

foi isso bjs😘
   *EP NÃO REVEZADO*

486 palavras

O garoto dos meus sonhos| s/n & javon Onde histórias criam vida. Descubra agora