Sumario/ indice da historia

37 0 0
                                    

(Aínda n e um capítulo da historia)

Local onde decorre a ação: acampamento green views (e um acampamento de verão)

Durante quanto tempo decorre a ação: entre 1 de junho e 1 de setembro de 2019

Personagens principais por ordem decrescente: Nalini, Any, Josh, Norman

Personagens secundárias: (podem aparecer novas ao longo do texto) Noah, Emma, professora Kimberly, Cloe, Mãe e pai de Nalini

FICHA DESCRITIVA DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS!!!

NALINI- olhos verdes, pele negra, cabelo cacheado com luzes, voz doce, nasceu na África, tem 160cm.
Tem pressão baixa.
Adora cantar, usa roupas coloridas e anéis de sapinho!
Descobre-se lésbica ao longo da história.
É Wiccana!
Adora cantar, a natureza e Danca!
Tem 16 anos!

ANY- Cabelo ruivo e curto, tem sardas no rosto, 175cm, estilo E-girl, toca guitarra elétrica e sem ser elétrica.
Assumidamente pansexual.
Não se importa de as pessoas a julgam pela sexualidade, estilo ou não, ela só quer estar na sua e proteger os seus amigos, fica irritadíssima quando mexem com alguém que é importante para ela, msm as vezes não demonstrando essa raiva.
Tem 17 anos e a pele dela e clara-

JOSH- O seu dead name é Mary, ele é um transboy, tem 157cm, tem o cabelo um pouco mais comprido e fofo que os outros rapazes mas nenhuma diferença abismal, o cabelo do lado direito e preto e do outro lado e azul turquesa, ele é meio Beto mas só nas aulas, fora delas o estilo de roup dele e mais street walk gótico (ig), tem pele clara mas é um pouco moreno,os olhos dele são azul acinzentado; gosta de usar delineado suave azulado e usar 1 colar de ametista e 1 anel de coco!

NORMAN- O gay homofóbico da história com passado sofrido q se descobre no capítulo 5 (julgo eu)
Olhos castanhos claro, cabelo loiro, 172 cm , veste se como um bad boy, prefere cores escuras, irritadiço, baixa auto-estima, bully, 18 anos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 07, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Jogos do amor Where stories live. Discover now