SOPHIA NARRANDO - POST
𝑪𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒂 𝑺𝒐𝒑𝒉𝒊𝒂
𝐸𝑈𝐴 | 📍Aqui estou, sentada na minha cama lendo mais um dos meus mil livros. Estava lendo um dos meus favoritos até que minha mãe me chama.
-Sophia - minha mãe me chamou já abrindo a porta - Vamos descer para tomar café da manhã, preparei uma coisa que você vai adora.
-Tá bom mãe, só vou tomar um banho antes - respondo minha mãe guardando meu livro e já levantando da cama.
- Tá bom, mas não demora muito - minha mãe falou já saindo do meu quarto.
Aproveito e pego uma roupa bem confortável e despojada. Entro no banheiro, tomo um banho rápido mas não lavo meu cabelo já que eu já tinha lavado ele ontem. Após sair do banho escovo meus dentes e vou colocar minha roupa: um conjunto de moletom preto
- Bom dia mãe! - Falo com a minha mãe já na cozinha - Cadê o Lucas?
- Bom dia filha, eu fui chama ele mas ele estava numa preguiça que nem o capeta conseguiria acordar ele - Minha mãe falou sorrindo enquanto preparava a comida
- Pode deixar comigo que eu consigo acordar ele em um piscar de olhos - Falo sorrindo já subindo as escadas
Quando chego no quarto de Lucas percebo o quarto todo bagunçado
- Deus, esse quarto está parecendo um chiqueiro - falo mentalmente
Vou caminhando lentamente até o banheiro dele e coloco água no copo que eu peguei na cozinha. Coloco água até o talo e vou andando até o lado dele com cuidado para não cair água no chão.
Quando cheguei perto dele jogo o copo todo na cara dele, isso fez com que ele acordasse em segundos e já irritado.- VOCÊ É LOUCA GAROTA? - Lucas se levanta colocando a mão no rosto e indo até o banheiro - A MAS EU VOU TE MATAR - após ver que o rosto dele está todo molhado ele sai correndo atrás de mim.
Eu como não sou boba nem nada vou correndo pra cozinha.
- SOCORRO MÃE, O LUCAS TÁ QUERENDO ME MATA - Falo isso indo para trás da minha mãe para tentar me proteger.
- CHEGA VOCÊS DOIS!! 09 da manhã e vocês já estão nessa gritaria - Minha mãe falou meio brava me tirando de trás dela
- Desculpa mãe, mas foi ela que começou - Lucas fala me acusando
Eu ia falar até que minha mãe me interrompe.
-Tá bom, não importa quem começou ou não - minha mãe fala tentando não causar mais discussões - E você mocinho, sobe lá pra cima e vai escovar os dentes antes de comer - minha mãe fala apontando para o Lucas.
O mesmo após ouvir o que nossa mãe falou foi logo subindoEnquanto o Lucas não descia eu fui para a sala vê se tinha alguma coisa para assistir. Logo chegando na sala observo meu pai lendo algum jornal enquanto fumava um charuto.
- Bom dia carequinha - Falo para o meu pai e logo passo minha mão na carequinha dele
O apelido carequinha é muito legal e meu pai não se importa quando eu o chamo assim. Quando eu era menor a coisa que eu mais reparava no meu pai era a careca dele, eu adorava ficar mexendo na cabeça dele ou até mesmo transformando a cabeça dele em um tambor e ficava batendo. Meu pai não é totalmente careca mas tem muito pouco cabelo.
- Ah, bom dia minha querida! Como está? - Meu pai logo fala tirando o jornal da sua frente para falar comigo.
- Eu tô bem, só estou meio nervosa com a volta as aulas - Falo respondendo meu pai
-Ei vocês dois - Minha mãe chama eu e meu pai - Vem tomar café, o Lucas já desceu.
Meu pai logo levantou e deixou o charuto e seu jornal para trás, se sentou na mesa enquanto eu, mamãe e Lucas íamos colocando os lanches na mesa.
Após isso todos nós sentamos e fomos nos servindo. Eu peguei um café puro e alguns Waffles com mel. Essa era a surpresa da minha mãe, os Waffles, ela sabe que eu adoro eles.- Isso está uma delícia mãe - Eu falo mordeu os Waffles
- Está mesmo - Lucas falou
Após todos comerem e lavarem seus pratos mamãe falou que iria sair com papai e voltariam meio tarde.
- Ah, antes que eu me esqueça, nada de festas em - Minha mãe falou para nós dois, mais para o Lucas na verdade mas enfim.
Após isso vejo meus pais saindo de casa, aproveito para subir para meu quarto e ficar lá até eles chegarem.
(...)
Enquanto eu estava assistindo um filme escuto um barulho muito alto de música e de pessoas falando alto, na real, gritando.
- Você não fez isso Lucas, meu Deus - fala isso mentalmente
Abro a porta do meu quarto e o barulho fica mais alto, e eu pensando que não tinha como ficar mais alto. Vou descendo as escadas e já vendo muita gente, a casa tava lotada.
Vou andando mais até eu avisto o Lucas, é hoje que eu mato esse garoto.-Lucas, com que merda você estava na cabeça pra chamar esse tanto de gente? - Grito no ouvido dele por conta do som alto
- Ah, qual foi maninha. Para de ser chata e aproveita. - Lucas fala já parecendo está bêbado, que garoto idiota.
Deixo para lá o que o Lucas falou e vou subindo pro meu quarto, até que eu avisto as duas pessoas que eu menos queria ver na vida. Sim, eram eles! Josh e Angela, sendo mais clara, meu ex namorado e minha ex melhor amiga.
Após ver eles vou correndo para o meu quarto, eles ainda estão juntos. Eles nem se quer pensaram em como eu ia reagir vendo eles ali. Logo tudo veio a tona, todas as lembranças, todas as coisas que eles fizeram comigo.Quando menos percebo já estava chorando escorada na porta.
-Eu preciso de um ar - Fala meio baixo tentando me acalmarMe levanto e vou em direção a minha escrivaninha, pego um dos meus cigarros e vou na varanda acendê - lo.
Lá estou eu, pegando um ar enquanto dou uma tragada. Isso realmente me acalma.
Após pensar bastante sobre tudo isso resolvo entrar e ler algum livro enquanto escuto música para esquecer a existência das pessoas que estão lá embaixo.Fico sentada lendo até que eu sinto meus olhos pesando e acabado dormindo com o livro em mãos
𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐈𝐍𝐆 ღ
VOCÊ ESTÁ LENDO
↳𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 ?!
Romance𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐀𝐃𝐎𝐋𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓𝐄 ღ 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑡 Sophia conhece um garoto em sua escola e já de cara não gosta nem um pouco dele, mas parece que o universo quer que eles fiquem juntos. Ou será que alguém vai entrar no caminho deles para mudar ess...