Conto único - VegasPete +18 (Versão Pete)

1.5K 118 3
                                    

O conto a seguir é de autoria de @_doramas_bls (twitter)

Quero a opinião de todos.

Espero que gostem <3


CONTEXTO: O cénario se passa com o Pete ainda em cativeiro.

Havia uma cortina grossa que cobria a parede de vidro em torno do quarto, mas ela encontrava-se em aberto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia uma cortina grossa que cobria a parede de vidro em torno do quarto, mas ela encontrava-se em aberto. Era possível ver toda a parte de exterior da mansão, mas nada podia ser visto de fora para dentro. Era tarde da noite e um homem olhava a paisagem, vestido apenas com uma calça de moletom. Ele sentia frio. Seu corpo reclamava da temperatura baixa, mas ele não ligava, já havia acostumado a passar por graus bem menores.

Pete estava exausto em todo os sentidos. Fisicamente e mentalmente. As sessões de torturas iniciais haviam cessado, as marcas em seu corpo claro sumiam com o passar do tempo, mas nada apagava toda a dor que ele tinha sentido.

Em cativeiro ele passara por várias situações.

Vegas o havia destruído.

Em todos os seus anos de máfia ele jamais havia passado por uma situação daquela. Torturado, chicoteado, aprisionado, sem comida e sem água. Suas mãos tremiam, porém agora não era mais por conta do frio, as lembranças perturbavam sua mente sem parar. Como um filme que se repetia a cada vez que chegasse ao fim e ele tinha que passar por tudo aquilo novamente.

Mantido em outro lugar anteriormente, Pete havia ficado em cativeiro naquele porão escuro e sombrio. Tais ambientes não eram desconhecidos por ele, entretanto jamais havia permanecido tanto tempo quanto daquela vez.

O que ele poderia fazer?

Como ele poderia escapar?

Olhou em direção ao lado de fora novamente e tentava planejar tentativas de fugas, procurando um meio de escapar de tudo aquilo que viveu. Ele conseguiria sair vivo? Agora ele encontra-se em um quarto luxuoso, uma cama de casal queen centrada no meio do ambiente chamava atenção, a decoração apesar de minimalista parecia ter sido escolhida a dedo, uma mesa de centro do outro lado com cadeiras e um sofá confortável também se encontrava disponível.

Nada daquele lugar poderia ser utilizado como uma arma. O peso do objeto antes grudado em seu corpo todos os dias não se encontrava mais em suas mãos. Ele não tinha uma arma, uma faca, absolutamente nada que pudesse ser utilizado contra aquela pessoa.

E se ele conseguisse imobilizá-lo e deixá-lo inconsciente? Ele poderia conseguir isso, mas e depois? O que viria depois? O outro homem teria um exército em sua casa e fora dela. Com toda certeza assim que pisasse os pés fora do quarto que era mantido, pessoas estariam esperando por ele lá fora e o aniquilariam em um piscar de olhos. Naquele momento o que ele precisa fazer era se manter calmo e tentar pensar em alguma estratégia.

Pete era inteligente e sabia que não poderia fazer nada imprudente pois poderia custar sua vida.

- Você deveria dormir – Uma voz grossa chamou sua atenção.

Histórias VegasPete +18Onde histórias criam vida. Descubra agora