Conhecendo meu novo lar

34 2 1
                                    

Eu estava ansiosa, finalmente iria conhecer Konoha, a tão preciosa aldeia da folha a qual meu pai sempre protegeu com muito afinco. Esse era um evento especial para mim, por isso escolhi usar a roupa que eu deveria ter usado na minha cerimônia de posse do templo, porém como eu fui embora de lá aos sete anos, não tive a oportunidade de usa-la, afinal não vou mais seguir os passos de minha mãe.

Eu já estou a caminho de Konoha exatamente agora, minha terra natal, sim eu nasci em konoha, mas minha mãe acabou falecendo dois anos depois do parto, e então meu pai veio me levar para a vila dos vegetais, ele me deixou com as sacerdotistas do te...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estou a caminho de Konoha exatamente agora, minha terra natal, sim eu nasci em konoha, mas minha mãe acabou falecendo dois anos depois do parto, e então meu pai veio me levar para a vila dos vegetais, ele me deixou com as sacerdotistas do templo de minha mãe, elas me criaram para ser uma grande serva de nosso Deus (mesmo passando por alguns desafios devido a minha personalidade um pouco...forte, elas realmente tentaram), porém acabei indo embora com meu pai aos sete anos, nós ficamos na vila oculta da nevoa. Às vezes fazíamos missões em outras vilas, porém nos passávamos a maior parte do nosso tempo nas casas de banho de Kirigakure.

-Naki, essa aqui é a nossa terra natal, Konoha. - com orgulho impregnado em sua voz, papai falou olhando para os grandes portões da vila - Com os melhores materiais para pesquisa! - ele fez questão de continuar sua fala estragando qualquer tipo de sentimentalismo que eu poderia sentir. Arfei decepcionada.

-Você realmente não se cansa de ser um tarado não é? - falei dando um cascudo em Jiraya que apenas riu com minha atitude.

-Me deixa pirralha, estou apenas relembrando dos bons tempos - o homem de cabelos platinados falou olhando para além daqueles portões, eu sabia que ele poderia desenhar um mapa daquele lugar mesmo com os olhos vendados. -Eu realmente queria poder ficar alguns dias ai, mas não vai dar o tempo está muito apertado - pude sentir um fio de tristeza em sua voz, ele não queria me deixar ali.

-Ainda bem que não vai, já não aguento mais ter que sair correndo de todas as vilas depois de você ter sido descoberto espiando as mulheres nas casas de banho. - reclamei fazendo bico, enquanto fingia contar nos dedos os números de vezes em que isso aconteceu. –E ainda se chama de sannin lendário, você é uma vergonha – murmurei lhe julgando com olhar.

-Anda logo pirralha, não temos o dia todo - Jiraya falou tentando encerrar nossa despedida, ele me olhou com ternura e bagunçou meus cabelos como sempre fez, dês que eu era apenas uma garotinha. -Fique bem, não cause confusões e fique longe das casas de banho. - Ele tinha um tom brincalhão em sua voz, que começou a se tornar distante com à medida que ele andava na direção contraria a minha.

-Eu não sou você seu velho tarado- gritei o vendo desaparecer deixando apenas uma brisa suave em seu lugar. Aquele homem era como uma folha que se soltou de sua arvore, sendo levada pelo vento, todo dia para um lugar diferente.

Depois de nossa despedida melodramática tomei fôlego para minha nova jornada, eu iria começar uma nova etapa da minha vida aqui, não que isso me deixasse mais animada, ao contrário, isso fazia um arrepio percorrer minha espinha, eu queria aquilo, queria uma nova vida, porém eu temia com todas as minhas forças a possibilidade de dar errado novamente, e com coisas novas, sempre existia essa possibilidade. A caminho do prédio do hokage, pode perceber que aquele lugar, era completamente diferente de todas as outras vilas que já estive, era mais brilhante, mais fresca, aquela terra não fedia a sangue do mesmo modo que as outras. Talvez esse fosse um bom começo para mim.

Ao finalmente estar parada diante da porta do hokage, senti um ansiedade repentina apertar meu peito, porém apenas tomei fôlego e entrei naquele gabinete. Logo avistei um senhor com a pele parda, sentado atrás da mesa, com um cachimbo em sua mão produzindo fumaça como se houvesse um incêndio naquela sala. Prostrei-me para ele em forma de respeito devido a sua posição elevada.

-Você finalmente chegou, Naki. Estava aguardando a sua chegada há alguns dias. - Hiruzen tinha um tom de voz sábio e calmo, então esse era o mestre de meu pai? -Jiraya explicou o motivo de sua vinda e pediu para que eu encarregasse alguém de lhe mostrar a vila - o homem expeliu mais fumaça em abundância pela sua boca, não há duvidas de que esse velho esta com o pé na cova, a não ser que ele tenha descoberto o jutsu do pulmão de ferro ou algo do tipo.-Eu realmente sou grata pelo acolhimento - falei sorrindo.

-Pelo visto você herdou a educação da sua mãe - Hiruzen comentou me examinando minuciosamente. - você se tornou uma boa moça, mesmo perante as circunstancias difíceis. --Nunca ouve dúvidas disso, senhor hokage. - falei desfazendo meu sorriso, não gostava disso, quando me elogiavam lembrando-me de minhas limitações. Hiruzen estendeu que aquela conversa estava encerrada e deu inicio a um assunto relevante.

-Naki, você tem algumas opções como kunoichi aqui em Konoha. - Eu havia pedido a meu pai, para continuar trabalhando como ninja aqui na vila da folha, eu não gosto da ideia de deixar essa ramo de lado, por isso não me surpreendi com a fala de Hiruzen, porém o que aumentou minha aflição era imaginar mil tipos de propostas que ele poderia me fazer. - Uma turma de alunos da sua idade acabaram de se formar, você pode escolher uma dessas equipes para auxiliar o sensei a treinar esses alunos, você também pode se tornar uma jonin independente e sair em missões solitárias e depois se juntas a ambu, acredito que você tenha potencial para isso. - Ok, pelo que eu entendi, eu viro jonin em ambas as opções, porém eu posso escolher ter um time ou seguir meu caminho sozinha. Imediatamente senti minha cabeça dar um nó, não fazia ideia do que dizer aquele velho, mas pelo menos aquele cachimbo parecia fazer efeito, pois ele apenas me olhava calmamente.

- Eu posso pensar sobre isso e lhe responder amanhã? - perguntei me aproveitando do favor concedido a meu pai.

- Não tenha pressa, apenas venha a mim quando tiver certeza - Hiruzen parecia estar preso a um estado eterno de paz, me perguntei se existia algo nesse mundo capaz de desestabilizar esse homem, ele pegou alguns uma pasta com alguns documentos dentro e a colocou sobre a mesa - Essas são as informações das equipes com sua faixa etária, se caso escolha a primeira opção. - ele concluiu sorriu como se já soubesse minha escolha, e aquela prepotência me irritou, não gosto quando as pessoas pensam me conhecer se baseando em estereótipos, por um único minuto cogitei jogar aquela pasta em sua cabeça, mas senti que não valia o esforço, por isso apenas agradeci e andei rumo a porta. Velho prepotente! Mas antes que eu fosse capaz de chegar a porta ouvi Hiruzen falar um tom firme.

-Hayate - Assim que o nome foi chamado um ninja com aspecto doente se fez presente na sala, ele tinha olheiras profundas e tossia muito - Acompanhe Naki até a residência que lhe foi preparada. - Hayate apenas acenou com a cabeça e logo saímos daquela sala, deixando aquele velho fumacento para trás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha do Jiraya [2022]Onde histórias criam vida. Descubra agora