~Sempre juntos~

3 0 0
                                    


GRUPO DO TELEGRAN


Wiil- Essa concerteza vai ser a melhor ferias de verão de todos os tempos... Estou muito ansioso para ver todos vocês,iremos jogar muuuitooo.

On-Sim, estamos muitos ansiosos para ver todos vocês, iremos aproveitar bestante essa ferias,juntos,unidos. Mike estou com saudade; te amo.

Mike- On estou com muita saudade de você tambem, Wiil iremos aproveitar bastante mesmo bom, aranjou uma namoradinha?? ksksksk  

Max- Como pode você ser tão idiota assim Mike??? Você mais do que ninguém sabe que o Wiil não e o nosso tipo...

Lucas- Então ele é que tipo???

Todos gritam- Lucaaaaas!!!!

Lucas- Foi só uma pergunta gente?!?!

Dustin- Não, não foi qualquer pergunta.

Wiil-Pessoal não to entendendo??

Mike- Wiil não foi nada não, brincadeira boba desses idiotas.

Max- Mas foi você que começou Mike!!

On- Eu que não entendendo nada Wiil.!!

Dustin- Vamo mudar de assunto pessoal?!.

todos falam- Concordo!!!

UMA SEMANA DEPOIS:)

GRUPO DO TELEGRAN

On- gente são seis da manha e o Wiil ta muito animado para viangem kkkkk... Olha situação do garoto...

Wiil-On eu ja falei que não era para mostrar essa foto para ninguém,sua doida kkkkkkk

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wiil-On eu ja falei que não era para mostrar essa foto para ninguém,sua doida kkkkkkk.

Mike- kkkk Wiil to te esprando....

Wiil- E serio??? me esperando<33??

Mike- Sim,te esperando,junto com amor da minha vida a On.

Wiil- Claro né sempre a onze vem primeiro,até porque ela e o amor da sua vida.!!!!

Mike- Eu falei algo de errado,eu não entendi???

Wiil- Claro Mike que você não entendeu, você nunca intendi nada; eu sou o amor da sua vida não a On eu sempre te amei Mike... Pasava noites imaginando eu e você para sempre.Para sempre,até chegar a On. Mike eu te amo.

Mike- q q q que?!?!?!? 

Max- O Wiil acabou de falar que te ama Mike, e vc não faz nada.

WIIL SAIU DO GRUPO.

ON SAIU DO GRUPO.

Dustin- Oque acabou de acontecer aqui????

Lucas- Bom pelo oque eu entendi o Wiil saiu do armario. Se declarou pro Mike?!?!?

Mike- Mas o Wiil era o meu....

Max- Melhor amigo??

Mike- Sim.

Max- Poriso que ele deixou bem claro que te ama.

Mike- Mas eu não gosto dele.

Dustin- Poriso que ele era o unico que não tinha uma namorada.

Lucas- Porque o verdadeiro amor dele nunca saiu daqui.

conversa privada.

Mike-Wiil e verdade aquilo que você falou no grupo???

Wiil- Claro mike, e verdade sim.

Mike- Mas eu não gosto de você Wiil.

Wiil- Nenhum momento falei ou mandei você gosta de mim. isso e oque eu sinto por você, eu não queria que fosse assim, mas agente não manda no coração.

Mike- Wiil....

Wiil- Não quero saber Mike.

WIIL BLOQUEOU MIKE.

E a historia dos amigos foi piorando cada vez mais.

Só que eles não sabiam que o inimigo estava se aproximando cada vez mais de Hawkins.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 09, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

COISAS ESTRANHAS :(:Where stories live. Discover now