13- Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
14- Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.
15- Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
16 -Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.
Salmos 139: 13-16***********🙏*************
Nessa fase a mulher não teve atraso menstrual, ela nem sabe que está grávida.
Na imagem da pra ver um monte de celulazinhas, cada bolinha dessa é uma célula.
Se uma mulher tiver um aborto espontâneo nessa fase, e esse material for levado para um laboratório
Já vai ter código genético humano, e é vivo. Ele cresceu, se multiplicou e está evoluindo ,
Tem tudo que os conceitos científicos consideram ser uma vida e um ser vivo.
A partir daqui se a mulher for bem regulada vai começar a ter atraso menstrual,
A parte escura dentro do embrião já é o sistema nervoso central, já está formando coluna e cérebro , ele já tem material genético cerebral.
Nessa imagem embaixo da cabeça, perto do tórax a gente vê uma manchinha mais escura , já é o coração.
Essa é uma imagem real, produto de um aborto provavelmente espontâneo.
Aqui já tem batimentos cardíacos normal de um bebê, 140 a 150 batimentos por minuto.
Esse também é produto de um aborto espontâneo, um aborto completo. Em uma semana o embrião mudou muito de tamanho.Passou de 0,6 cm pra 1,0 cm e foi de 0,5 g pra 1 gr vejam só a evolução.
10° semana de gestação já dá pra ver um bebê, essa também é uma imagem real de um aborto completo.
Aqui termina a fase embrião, 10° semana de gestação ou 8° semana após a fecundação se equivalem em idade.
Quando o embrião já formou os principais órgãos ele passa a ser chamado de feto.
***********🙏*************
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa
*************🙏**********
Fonte
YouTube
Dr. Roberta Adams
Palestra Saúde da mulher
Canal Yah Churchu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aborto
Random"Meu povo perece por falta de conhecimento." Oséias 4:6 Quando não se tem instrução sobre o assunto,é difícil se posicionar sobre esse tema , não se tem muita noção do que é certo ou errado. Quando você passa a pesquisar sobre os dados e ter uma ide...