|Capítulo 20|

2.6K 169 27
                                    

Gabriela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriela

Uma semana já se passou desde de o dia em que fomos a casa dos meus pais e da discussão que tive com Henrico, mas ele não se deixou levar e a todo momento me pertuba.

Sempre quando tem oportunidade me agarra e me beija, não que eu estou reclamando longe disso, mas o problema e que isso me assusta, a maneira de como meu corpo reaje a ele isso tudo me deixa confusa eu nunca estive com um homem antes e nem nunca me apaixonei e eu não sei oque sinto por ele.

__Oque tanto pensa? __ Camila pergunta se sentando do meu lado.

__Ah, na vida né.

__Nem me fale, a vida é tão complicada. Mas me diz a coisas parece ter melhorado com ocê e o Henrico, já que quase sempre vejo oces dois se agarrando.__Sinto meu rosto queimar, mas em parte é verdade oque ela diz.

__E ele que me agarra. __ me defendo.

__E cê bem que gosta não é?

Gosto, não! Não gosto, isso é apenas a minha carne que gosta, minha alma ainda está pura.

__E você Camila? Já se acertou com o pai do Miguel?

__Nao me fala daquele ogro!

__Oque houve? __ pergunto com curiosidade.

__A uns dias pra tras agente ficou, e quando o mesmo acordou começou com papo estranho de que eu era dele e de que agente iria se casar.

__Mas não era isso que você queria?

__Nao, quero dizer, sim! Mas não desse jeito eu quero que agente se case por amor, eu não tenho dúvidas de que amo ele já o mesmo eu não sei oque sente por mim e isso dói.

__Pra casar tem que ter um bom motivo Camila, ele não iria falar de casamento se não gostasse de você, e ainda tem o Miguel, é a maior prova de amor que vocês poderia ter.

Ela se levanta e vira de costa e diz.

__Nao sei, tô confusa. __ me levanto e coloco minha mão em seu ombro.

__Pense então, e lembre-se ele não iria te pedir nada atoa. Agora irei entrar pois já está tarde.

Entro para dentro de casa já são mais de dez horas, passo na cozinha e vejo Antônia ela me olha e sorri e eu faço mesmo.

__Ainda de pé fia?

__Sim, estou sem sono. Antônia será que você poderia fazer um chá para mim, depois eu desço para pegar irei me banhar.

__Sem sono ou esperando seu marido? Pode deixar que assim que o chá tiver pronto eu levo lá pra océ. __ diz me olhando com os olhos brilhando.

__Tudo bem, obrigado. __ ela acena com a cabeça e subo as escadas e vou para meu quarto.

Casada Com Ele (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora