003. iced coffee

108 14 57
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hwang hyunjin ◜⍉  ponto de vista quarta-feira, 16 de marçoseoul, south korea・・・・・・・・

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hwang hyunjin ◜⍉  ponto de vista
quarta-feira, 16 de março
seoul, south korea
・・・・・・・・

A GAROTA PERMANECE DE BOCA FECHADA, e eu me pergunto onde está a esquentadinha de língua afiada que encontrei no aeroporto. Piscando duas vezes seus olhos castanhos, a morena não me responde e percebo o quanto está apreensiva e surpresa em me reencontrar. Parece que não era eu quem estava levando uma lição do carma, não é? Quando Christopher surge de repente e me recebe com um caloroso sorriso, ela se coloca de pé depressa, em seguida, Bang decide nos apresentar. Chris me apresenta para ela e me informa que o nome da garota é Isabela Leblanc, nossa mais nova secretária. Isabela se curva para mim, cumprimentando-me gentilmente com um aperto de mãos e usando um tom de voz doce e hospitaleiro, muito diferente do tom que ela usara comigo no dia daquele incidente. Fico cético ao notar a grandiosa diferença de comportamento e ergo minhas sobrancelhas, encarando-a totalmente perplexo. Ela vai fingir que a confusão do aeroporto nunca aconteceu?

Apesar de sua voz suave e tranquila e de seu rosto neutro ━━━ vagamente entediado ━━━ sinto sua mão gelada, evidenciando seu nervosismo. Minha mão continua envolvendo a dela conforme a avalio de maneira intimidadora e abro um sorriso provocador, especialmente para ela. Seus lábios estão contraídos, os olhos parecem contemplativos e seu esforço para não desviar seu olhar do meu é demasiadamente perceptível.

Não me dou o trabalho de disfarçar enquanto a examino, olhando-a de cima a baixo e sem um pingo de educação. Percorrendo-a desde a face de feições delicadas, a pele levemente bronzeada, num belo tom de café com leite, emoldurada por longos cabelos lisos e castanhos, também observo que ela possui agradáveis lábios rosados. Além disso, Isabela veste um vestido preto, justo e de mangas compridas que abraça seu corpo magro, mas curvilíneo, de quadris avantajados e seios na medida certa. Os sapatos de salto dão a impressão de que ela é mais alta do que realmente é. Uma aparência meiga e encantadora para uma personalidade difícil e indomável... Christopher certamente nota algo de diferente no meu comportamento, e a mão firme pesa sobre meu ombro, tocando-me e atraindo minha atenção. Afrouxo nosso aperto de mãos e os dedos delicados de Isabela escorregam dos meus até que ela se separa de mim.

𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄; 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora