*Luana na mídia*
« Luana James »
Mais um dia de férias...nem acredito que a uma semana atrás estava, rodeada de livros e de pessoas falsas. Neste momento estou a acabar de fazer a minha mala, pois amanhã irei com o meu irmão Lucca, para um acampamento de férias na Itália.-Já acabou de arrumar a mala?- (falou meu irmão entrando no quarto)
-Não, bem que você poderia ajudar né?- (falo dobrando a minha roupa)
-Nem comecei a minha ainda- (ele falou com sarcasmo)
-Eu não vou ajudar, só pra deixar claro- (falo fechando a mala e colocando com dificuldade no chão)
(ele se aproxima de mim e me abraça de lado) - cê sabe que eu te amo né maninha-
- Tá tá eu vou, mas agora me solta, cê fede- (falo me afastando dele)
-Tô te esperando no quarto- ( ele fala saindo do quarto)
No outro dia...
~08:00 a.m-LUCCA, ANDA LOGO GERAL ESTÁ TE ESPERANDO- (falo gritando)
-Tô indo- (ele fala se aproximando da porta com uma mochila nas costas e para pra se olhar no espelho)
-Princesa, por acaso não quer ir a pé? (falo com ironia e saiu de casa me encontrando com uma Kombi lotada de gente)
*Foto da Kombi*
-Bom dia senhorita James e senhorito - (fala um homem alto de barba)- podem entrar-
-Bom dia- (falei sorrindo entregando minha mala, logo após entrando na Kombi)
-Muito bom dia isso sim, vão ser umas férias do caralho- (falou Lucca animado, e entrando na Kombi logo a seguir)
-Oii gente- ( sorri amigavelmente para todos, e eles retribuíram)
Durante a viagem não conversei com ninguém apenas coloquei meus fones, e ficou tocando minha playlist pela viagem. Não por ser antisocial mas sim, pelo fato de eu passar mal em viagem longa.
2 horas depois...
Tínhamos acabado de chegar no acampamento. Olhei a minha volta e era tudo tão lindo, tinha várias cabanas espalhadas pelo ambiente e um monte de arvores ao redor. Lá no fundo estavam vindo mais Kombis lotadas de pessoas. Parei de observar as coisas a minha volta quando ouço alguém nos chamando.
-Gente cheguem aqui- (falou um homem de camisa social branca com umas calças pretas) - Me chamo Benjamim Walker e sou o dono do acampamento.
Enquanto Benjamim falava tinha um cara do lado dele me encarando e eu retribui o olhar.
Ele parecia ter a nossa idade, ele está vestindo uma bermuda branca com uma camisa azul escura. Sua camisa estava um pouco aberta o que dava pra ver um pouco de seu peitoral, mas logo desviei meus olhos pra Benjamim novamente.- Se precisarem de alguma o meu filho Tyler estará aqui também para ajudar - ( fala Benjamin com a mão no ombro do cara que eu estava encarando a uns minutos atrás) - ele agora vai entregar para cada pessoa uma pulseira, cada pulseira terá um nome e uma cor. Quem tiver a mesma cor de pulseira será quem vai fica na mesma tribo que vocês.
Tyler começa a entregar as pulseiras e quando chega na minha vez pega na minha mão, coloca a pulseira no meu pulso e me olha sorrindo. Eu fico encarando ele com uma sobrancelha levantada até ele continuar entregando as pulseiras para o resto das pessoas.
-Estamos na mesma tribo- (fala uma das meninas animada ao meu lado)
-Aaaa que legal- (sorrio animada pra ela)
-Agora podem ir com vossas malas para as respetivas cabanas de suas tribos. Em cima de cada cabana tem uma bandeira com a cor igual as vossas pulseiras. Até já- (falou Benjamim e saiu de perto, junto de Tyler)
Fui andando juntamente com a menina, que eu ainda não sabia o nome. Chegamos perto das cabanas e logo encontrei a cabana com a bandeira azul.
Entramos e me deparei com duas meninas sentadas em seus sacos de cama.
- Oii meninas- (falei amigavelmente deixando minha mala de lado)
- Oii gatas - (falou uma menina de cabelo cacheado preto e me comprimentou com um abraço)- me chamo jade-
(retribuo o abraço)- Prazer, me chamo Luana mas podem me chamar de Lu-
- Bem vindas gostosas - (falou uma menina de mais ou menos um metro e meio de altura de cabelo curto ruivo) - me chamo Hannah
- Nem me cheguei a apresentar foi mal- (falou a menina que veio junto comigo até a cabana me encarando) - me chamo Emily
-Somos só nós as quatro?- (pergunto olhando para o chão onde estavam quatro sacos cama)
-Sim, infelizmente não teremos uns gatos para nos fazer companhia durante a noite-(falou Emily com cara de safada e se deitou em cima de seu saco cama)
-Não seja por isso, deve ter por aí alguns gatos perdidos sempre podemos domesticar um-(falo com ironia e dou uma risada me sentando em meu saco cama)
-Cadê o amor próprio gatas? Não precisamos de machos não, eles só dão dor de cabeça-( falou Hannah bufando)
-Falar mal de quem não está presente pra se defender não vale em- (falou uma voz masculina vindo de fora da cabana)
-Quem é o arrombado?- (pergunta Jade indignada)
-Deve ser daltónico e confundiu a cor das pulseiras, confia- (fala Hannah com ironia)
-Eu vou lá abrir, vai que é o gato que a gente tava procurando-(pisco pra Emily e me levanto indo até a entrada da cabana e abrindo o zíper)
Após abrir o zíper vejo um cara a minha frente me encarando. E não posso negar que a beleza dele mexeu comigo de alguma maneira. Seu cabelo era encaracolado, um pouco bagunçado mas nada de que o deixasse feio. Ele estava com uma blusa preta simples e uma bermuda cinza claro. Em seu pescoço estava um colar com uma placa, estava escrito alguma coisa que eu não consegui identificar o que seria. Ele estava me encarando de cima a baixo até eu começar a falar.
-Perdeu alguma coisa aqui?-(falei cruzando os braços)
-Perder, perder não perdi mas -(falou passando a mão na nuca)-achar eu...-
Ele foi interrompido após chegar alguém por trás dele
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de votar e de comentar o que acharam
isso vai me ajudar na motivação e trazer o próximo capítulo mais rápido 🥹🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de férias
Teen FictionAs férias de verão chegaram, a família James recebeu uma proposta, para uma aventura. O que eles não esperavam, era que nesse acampamento de férias, estariam sujeitos a tantos problemas. Será que eles estão preparados, para esse tanto de emoções? «...