01

12 2 0
                                    


- me deixa ver o hudson por favor.- peço chorando.
- a senhora tem que entender que ele está fazendo uma cirurgia, não podemos te liberar. - ela diz e eu reviro os olhos e indo em direção a uma poltrona e em seguida me jogando.

- doutor daniel. - eu soluçava mas mesmo assim tentava falar.
- maya, bela maya oq faz aqui? - ele me olha arqueando sobrancelhas.

- o hudson está fazendo uma cirurgia..- olho para o mesmo fazendo uma expressão triste. - maya, se vc souber o número da sala do hudson eu posso te ajudar!- ele diz sorrindo.

- sr. maya hall. - ouço meu nome ser anunciado e corro deixando o doutor que continuava sorrindo.

- eu!!- grito para a moça que me olhava sorrindo.
- você esta esperando o sr. hudson?- assinto olhando a mesma.

- a cirurgia ocorreu muito bem, e ja pode ter visita, sala número 14 pegue esse crachá, ele ja esta acordado.- ouço atentamente e assinto, pego o crachá e caminho pelo corredor observando pessoas deitadas na maca..

depois de andar um pouco percebo que cheguei na sala 14, entro na sala e meus olhos se encontram com o de hudson, corro para abraçar o mesmo e sinto ele sorrir.
- morcega..- ele sussurra enquanto me abraça
- eu senti tanto sua falta vampiro, por favor n faz mais isso. - peço mas eu ja sei a resposta, ele tem motivos.. eu sei.

- morcega já conversamos sobre isso, só você sabe como eu me sinto. - ele diz e eu me desfaço do abraço com a cabeça baixa. - ok morcego, bom.. só passei pra dar um oi melhoras ou te visitar quando quiser, ali tem o telefone.- aponto para a mesa q esta do seu lado. - nela tem o telefone e meu número, beijo te amo e melhoras. - digo acenando e os olhos do mesmo começa a lacrimejar.

- maya, posso te pedir uma coisa?- eu olho para o mesmo q tenta segurar as lágrimas mas era como se fosse inútil a tentativa - fala ai hudson.- digo e ele faz uma cara de dor talvez porque eu não chamei ele pelo apelido.

- não para e me visitar, e por favor diz para a nadya que eu amo ela. - ele diz me olhando e enquanto ele falava isso ele soluçava por causa do choro..

- ok. - digo olhando e reviro os olhos para o mesmo com certa dificuldade pois meus olhos estavam cheio de lágrimas. - maya por favor não fode eu sei que você quer meu bem, mas eu tenho problemas sérios. - ele diz chorando, eu odeio ver ele chorar.
- hudson está tudo bem, você sabe.. você é meu melhor amigo, n csg ficar brava ctg. - digo indo até ele.
fico abraçada com ele até dormir.

tento sair do abraço e consigo, cubro o mesmo e dou um beijo em sua testa.. eu estava saindo da sala nesse momento me deu um aperto em deixar-lo aqui.
quando ele acordar ele iria ficar mal pois não me despedi., continuo na porta observando o mesmo dou um passo pois tive que ir.

- maya.. você é forte por favor não faz isso - ele diz baixo mas consigo ouvir, ele estava sonhando comigo. olho o mesmo e percebo que ele estava me encarando enquanto sorria fraco. - não vai se despedir de mim morcega?- ele pergunta olhando pra mim com um sorriso lindo.

- desculpa morcego é pq eu não queria te acordar. - digo fraco.
- pois agora eu estou acordado e estou pronto para um abraço da minha morcega. - ele me olha e eu vou correndo como uma criança até ele..
- eu amo você morcego fica bem.- eu digo e me desfaço do abraço, cai uma lágrima maldita sem minha permissão sinto sua mão entrar em contato com meu rosto, ele passa a mão sobre a lagrima desfazendo a mesma que caia lentamente.

- eu amo você maya, mas eu acho que agora não é o momento de declaração. - ele diz se fazendo de convencido e eu reviro os olhos sorrindo fraco.

- bom hudson agora terei que ir, ja choramos já rimos ja se abraçamos já dormimos. - olho para o mesmo que assentia fraco sorrindo.

- tchau maymay, fala q eu mandei um beijo especial para todos da casa, e um beijo na boca pra nadya. - ele diz boiolinha quando fala o nome da mesma. - blz morcego bjos se cuida. - digo sorrindo e ele assente retribuindo o sorriso.

saio daquela sala feliz pois consegui passare meu tempo com quem se importa comigo.. eu andava pelo corredor sorrindo, e saltitante.
pego meu celular e ligo para meu irmão.

- bryce. - digo quando o mesmo atende
- diga maya. - ele sussurra
- me busca aqui no hospital do lado da casa end 4**.- digo e ele sussurra um "ta".

desligo e me sento na recepção esperando o bryce chegar, eu esperava por segundos.. minutos. HORAS.
- hey hey hey sr. hall. - ouço alguém se aproximar e vejo o doutor.
- hey hey hey sr. jacobs. - digo fazendo um toque de mão com o mesmo.

ele me olhava enquanto dizia da vida dele, o sr. jacobs tem coisas interessantes na vida dele..
- sr. hall oq faz aqui no hosp?- ele pergunta me fazendo sair dos meus pensamentos. - o hudson está aqui.- digo cabisbaixa sorrindo fraco.

- mas sr. hall o hudson não é aquele que vai sair daqui a 2 dias?- ele diz e eu levanto minha cabeça sorrindo. - ele vai sair daqui a 2 dias sr. jacobs???- pergunto feliz e o mesmo assente.

dou pulinhos de alegria e sinto uma mão em meu ombro olho para trás e vejo o meu irmão.

- boa noite sr. jacobs, oi maya vamos?- ele olha para nós e eu asinto.
- vamos bryce, tchau sr. jacobs boa noite. - digo e o mesmo retribui e acena para mim.

o bryce me puxa para o carro e abre a porta para mim entrar. -e o hudson como está?- ele tira o olhar da entrada da chave,- ele está no máximo mesmo estando nesse estado.- digo e ele assente feliz.

- maya, maya,maya,maya.- ele me chama várias vezes. - que é caralho. - digo e ele abre a boca como se tivesse presenciado algo horrível.- esqueci de te falar.- ele para no farol vermelho e me olha sorrindo.- diga - solto o celular e olho para o mesmo. - tem um garoto novo na casa, ele se chama payton moormeier, e ele vai dormir no mesmo quarto que você.- olho para o mesmo incrédula - você esta se ouvindo?.- pergunto e ele ri assentindo.

estavamos na entrada da casa e vimos um garoto entrar, deve ser aql tal de payton q o bryce falou. - seja educada e não seja assanhada.- ele diz olhando serio. tudo bem.. fiquei com um pouco de rir nessa jora mas estava um clima tão bom.

A deadly kissOnde histórias criam vida. Descubra agora