Para eu lhe contar oque eu sou, terei de contar uma historia, bom entao vamos lá.
Tempos antes:
Era um dia agradavel ate mesmo bonito.
O sol raiava entre as nuvens de chuva que logo teria no céu.
Estava me arrumando para ir ao colégio, pois meus pais sao uns chatos que não me deixaram faltar a colégio no dia do meu aniversario.
Acredita, eles bem que querem que eu leve ovada, tudo bem eu vou mas depois eles irao pagar uma hidratação no meu cabelo, e vai ser uma carissima.
Bom voltando ao assunto principal, meu aniversario, vai ser muito bom meus pais estão preparando uma festa surpresa.
Como eu sei?
Simples eu descobri atraves da ...
Meus pesamentos foram interrompidos pelo meu celula que começou a tocar EXO(MAMA) adoro essa musica.
Perá esse é o toque da minha mãe mas onde está meu celular?
Achei meu celular atras do computador, pera porque meu celular ta ali?
Quando estou preste a pegar acabo pegando um fio no lugar do meu celular, mas quando estou preste a colocar o fio no lugar acabo tocando no buraco onde fica o fio e tudo começa a ficar escuro.
Depois disso acordo sem me lembrar de nada e em um mundo que nao conheço e começo a me perguntar: onde estou?quem sou eu? Oque vim fazer aqui?como cheguei aqui? ...
************************************
Desculpa a demora meu queridos e queridas para reconpensar tentarei escrever outro capitulo ainda hoje, muito obrigada por ler e nao esqueçam de votar e comentar oque vocês acham.
Kisses
-Sa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota fria.
FanfictionPara mim o frio é bom,o escuro é otimo e a maldade é eminente. Meu nome:sasha. Idade:nao importa Minha vida:um inferno Quer saber mais sobre mim,bom logo você sabera,mas cuidado você pode não gostar do que ira ler.