O beijinho do hyung

503 55 25
                                    

⌗ 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀:

Olá gatinhes, como vocês estão? Eu escrevi essa pequena fanfic, eu amei muito ela, ela tá muito fofa e bonitinha. Me desculpem por ser pequena, prometo que logo, logo trago uma fanfic maior, eu fiz com muito amor e carinho espero que gostem.

Vaiii hyunggg por favorzinho. - Hoseok falava fazendo manha.

— Nããão Hobiii. - dizia o pequeno Min tampando os olhinhos com as mãos.

— O que tem o Yoongi hyung me beijar? - fez bico tentando encarar seu hyung que tampava os olhos com as mãos.

A situação era, Hoseok queria beijinhos do seu hyung preferido, mas Yoongi ficava com vergonha e acabava recusando. Hoseok parecia que não ia desistir de beijar seu Yoon.

— N-não tem nada.

— Certeza? - arqueou a sombrancelha desconfiado.  — Não seja mal hyung. É só um beijinho rápido. - tentou convencer Yoongi novamente.

— E se alguém ver? - tentou escapar daquela situação novamente.

— Ninguém vai ver a gente hyung. - eles estavam em uma parte da escola um pouco mais afastada e pouquíssimas pessoas transitavam por ali. A aula não tinha começado ainda, então estavam aproveitando esse tempo. Pelo menos Hoseok estava.

— Vai sim. - teimou o mais velho.

— Hyungggg por favorrr. É só um beijinho rápido, ninguém vai ver. - fez um biquinho e choramingou de novo. Yoongi suspirou, estava tão vermelho que podia facilmente ser confundido com um tomate. 

Ou um morango. Hoseok gostava de morangos.

— Se eu te der um beijinho você vai parar de pedir? - perguntou. Queria muito beijar o pequeno Jung, porém tinha muita vergonha.

— Ok, ok hyung. Eu vou parar de pedir se você me der um beijinho. - falou muito empolgado e dando pulinhos de felicidade.

— T-tá eu t-te dou um beijinho, mas vai ser rápido, ta? - falou dando alguns passos para frente.

— Ok. - Hoseok não parava de sorrir, estava tão empolgado. Esperou tanto por isso.

Yoongi parou bem pertinho de Hoseok que era menor que si poucos centímetros e olhou ao redor para ver se alguém olhava para eles. Colocou suas pequeninas mãos delicadamente na cintura do outro e foi se aproximando cada vez mais até está bem próximo a boca do outro. Hoseok além de empolgado estava com vergonha, seria seu primeiro beijo e estava muito feliz. Yoongi por vez tomou coragem e findou o espaço entre eles, encostou os seus lábios nos lábios do pequeno Jung, não possuía malícia alguma. Os lábios não se mexiam e ficaram alguns minutos assim até se separarem, os dois estavam vermelhinhos e fofos. Yoongi tirou as mãos da cintura do mais novo e deu um passo para trás, não muito longe.

— F-foi bom pra você, Hoba? - perguntou-lhe, o chamado do apelido carinhoso que o dera.

— Foi muito bom, hyung. E 'pra você, foi bom? - falou olhando para o seu hyung favorito e sorriu. Yoongi amava aquele sorriso em formato de coração, deixava seu coração quentinho e uma sensação estranha no estômago.

— Foi maravilhoso, saeng. - sorriu também, era impossível ver seu Hobi sorrindo e não sorrir junto.

— Hyung?

— Sim Hoba?

— Vamos fazer uma aposta? - falou empolgado para ouvir a resposta do seu gatinho.

— Huuum o que Hobi? - respondeu um pouco incerto.

— Se quando crescermos, eu for maior que você a gente pode namorar? - falou olhando com esperança para seu hyung.

— Você nunca vai ser maior do que eu Hobi. - falou convicto. Porém ficou corado ao imaginar ele e seu dongsaeng namorando e trocando beijinhos.

— Então vamos ver hyung, apostado?. - falou levantando o mindinho para que o seu hyung ver que estava falando sério.

— Apostado. - levantou o mindinho também pro seu dongsaeng ver que estava falando sério. Assim, entrelaçaram os mindinhos. 

Quem sabe o que o futuro reserva para esses dois. Nesse tempo eles podem descobrir várias coisas, coisas tais como o amor e o quão forte e bonito esse sentimento pode ser.



⌗ 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀:

E aí oq acharam? 🤧 Por favor comentem quero saber oq vcs acharam. Não me julguem eu sou uma escritora inciante e a cada dia mais estou tentando aprimorar minha escrita. Espero muito que tenham gostado, não se esqueçam de favoritar deixa a autora muito happy. Até a próxima amores <3

Beijinhos || SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora