Promessa cumprida.

312 37 11
                                    

⌗ 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀:

Olá meus amores, como estão? Quem é vivo sempre aparece, e apareceu com o bônus mais pedido. Finalmente consegui desenvolver o bônus de "Beijinhos", eu realmente não sabia oq escrever, não posso dizer que foi a melhor coisa que escrevi, mas até que gostei, foi uma coisa rápida e bobinha. Não coloquem muitas expectativas para o bônus, a idéia inicial de quando escrevi a fanfic era só uma one, sem bônus. Enfim, espero que gostem, e me perdoem se tiver algum erro ortográfico. Boa leitura babys <3

━━━━━   ֺ ⭒  ˖ ࣪  ☆  ֪   ☪  ˖ ☆ ⭑ࣸ   ˖  ࣪  ⭒ ֪   ֺ ˖

Os gritos animados preenchiam a quadra, Hoseok vibrava junto com as outras pessoas ali.

Yoongi estava concentrado em correr atrás da bola de basquete e marcar uma cesta para o namorado como prometido, aquele jogo era muito importante, até porque Hoseok iria o recompensar se ganhassem.

Yoongi pegou a bola, todos ficaram tensos na plateia incluindo Hoseok. E assim que o Min chegou perto o suficiente da cesta marcando ponto para sua equipe todos gritaram animados, o jogo estava ganho. Yoongi jogou um beijo para seu namorado que gritava animado segurando um cartaz com seu nome.

Depois de algumas pessoas e o treinador parabenizar os jogadores, todos comecaram a sair, incluindo os jogadores. Yoongi foi ao encontro do Jung que o esperava. Abraçou o namorado que ao passar do tempo ficou mais alto que si.

- Você foi incrível amor. - Hoseok deixou um selinho nos lábios rosados do menor, e o abraçou pela cintura, consequentemente fazendo o Min colocar as mãos em seu peitoral.

- Obrigado Hobi, e obrigado por vim me ver jogar. - suas bochechas ganharam uma coloração rosa.

- Ohhhh Yoon eu nunca iria perder um jogo seu, eu sei o quanto é importante pra você. - colocou as mãos em cada bochecha do Min. O mais velho abaixou a cabeça, Hoseok deixou um breve selar em seus cabelos.

- V-vamos lá no vestiário pra mim tomar um banho, trocar de roupa e irmos pra casa. - levantou a cabeça fitando o Jung, esse que retirou as mãos da bochecha do Min.

- Vamos sim gatinho. - entrelaçou sua mão na do namorado. E assim foram andando até o vestiário de mãos dadas.

Chegando lá não tinha ninguém mais. Yoongi andou até seu armário pegando uma peça de roupa reserva.

- Fica aqui Hobi, vou só tirar esse suor pra irmos embora.

- Ta bom bebê. - beijou a bochecha do loiro e sentou-se no banquinho para esperar Yoongi.

Longos minutos depois Yoongi saiu cheiroso e limpinho. Hoseok foi ao seu encontro o abraçando e o cheirando.

- Tá tão cheiroso amor. - o ruivo nem precisou olhar para o rosto do namorado para ver suas bochechas coradas.

- Vamos e-embora antes que alguém nos veja a-aqui. - Hoseok riu, tirando o nariz do pescoço do companheiro.

- Sabia que você não mudou nada. - Yoongi o encarou confuso - Você lembra quando a gente se beijou e você me prometeu que se quando fôssemos mais velhos e eu fosse mais alto que você, iamos namorar? - o mais velho assentiu.

- E o que tem a ver Hoba?

- Você continua corando da mesma forma e com vergonha de pegarem a gente se beijando. - riu com a lembrança. Passou se oito anos depois da promessa que fisseram, hoje estão com 18 e 19 anos.

O loiro riu, lembrava muito bem daquele dia, Hoseok tinha nove e ele dez anos. Depois daquele dia começaram a dar beijinhos escondidos.

- Eu lembro daquele dia, eu torci muito pra quando a gente fosse mais velhos você ficasse mais alto que eu - confessou.

- Eu também torci muito, mas mesmo que você fosse maior eu ainda sim te pediria em namoro, sabe por que? - ficou a centímetros dos lábios do namorado, o olhando nos olhos - Porque eu te amo Min Yoongi. - juntou os seus lábios com os do menor. Hoseok segurou a cintura que tanto ama e o loiro colocou os braços ao redor do pescoço do maior. Era um beijo lento, as línguas dançavam juntas, em uma só sintonia. Os corações batiam freneticamente, juntos. Era como se voltassem ao passado de quando eram menores. Yoongi abraçou mais ainda o pescoço de Hoseok, como se o outro fosse fugir de si, fazendo assim Hoseok apertar mais ainda sua cintura.

O ar tornou-se necessário, assim obrigando-os a se separar. Quando Hoseok abriu os olhos e viu o rosto coradinho do Min achou fofo, nada mudou. Esperava criar uma família com seu companheiro, e assim ficar junto dele para sempre, mesmo se o para sempre não existir, Hoseok faria existir. Nunca pensou que uma promessa de criança poderia o fazer tão feliz. Yoongi era a pessoa mais perfeita para si, nunca irá amar alguém como ama o seu Yoongi.
O loiro abriu os olhinhos brilhantes e sussurrou como se fosse um segredo:

- Eu também te amo Hoba, amo muito, até mais do que deveria.

ֺ ⭒  ˖ ࣪  ☆  ֪   ☪  ˖ ☆ ⭑ࣸ   ˖  ࣪  ⭒ ֪   ֺ ˖  ━━━━━

⌗ 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀:

E aí oq acharam? Foi bem curtinho também. Comentem oq acharam pfvr, bom é isso, logo, logo volto com o outro bônus pendente, e daqui alguns dias eu vou dar início a minha short fic, não prometo nada. Mas até lá um beijinho na bochecha de vcs. Não esqueça de favoritar a história, deixa a autora muito happy.💜

💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Beijinhos || SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora