Capítulo Único

2.4K 250 16
                                    

Jungkook

Me levantei, limpando meu short que estava um pouco sujo de terra. Olhei para as flores em meu jardim, dando um largo sorriso por vê-las tão lindas e saudáveis.

Depois de tantos fracassos, eu finalmente aprendi como cuidar delas com o maior selo. Meu pequeno bebê adora ficar perto das flores, olhando para elas com os olhinhos brilhantes.

Por falar nele, só agora notei que estava tudo muito silencioso. Eu ao menos notei que não ouvia mais suas risadinhas ou seu falatório. Olhei para trás, não vendo meu menino ali.

Franzi o cenho, caminhei de maneira apressada para dentro de casa. Já estava me preparando para procurá-lo por todos os lugares quando o vi deitado encolhido no sofá, com sua chupeta favorita na boca.

Ele piscava de maneira lenta, lutando contra o sono.

- Bebê. – Chamei, indo até ele. Me abaixei, ficando ajoelhado em sua frente. Passei a mão por seus fios de cabelos, que estavam um pouco molhados devido ao suor e sujinhos de terra. – Por não avisou ao papai que iria entrar, hm?

- Cansado, papai. – Murmurou abafado pela chupeta. Balancei a cabeça, mostrando que havia entendido.

- Vamos tomar um banho, para você poder dormir? – Perguntei baixinho, fiquei acariciando seus fios de cabelos com carinho, vendo o pequeno bocejar.

Ele esticou o bracinho para mim, e eu o peguei no colo. Meu menino estava tão cansadinho que não queria nem andar.

Caminhei com ele até o banheiro, o colocando sentadinho na tampa da privada. Liguei a torneira deixando a banheira enchendo. A cabeça do pequeno tombava para o lado, e ele bocejava de minuto a minuto.

Toquei em seu nariz, sorrindo pequeno para ele que sorriu de volta. Depois de um tempo, a banheira tinha enchido o suficiente. Desliguei a torneira, pegando um sal de banho jogando na água e mexi com a mão criando um pouco de espuma.

- Vamos tirar essas roupinhas sujas, bebê? – Falei suavemente, vendo o pequeno dar um pequeno pulinho no lugar por ter dormido sem perceber.

- Papai. – Manhou, esticando os bracinhos para mim. Ele abria e fechava as mãozinhas, querendo colo.

- Colo só depois, meu amor. – Falei carinhoso, ajudando meu pequeno a tirar a blusa suja de terra. Eu o coloquei em pé, deixando o pequeno apoiado em mim para poder tirar sua calça e cueca.

Assim que ele estava peladinho, segurei em sua mãozinha e o coloquei dentro da banheira. Se ele não estivesse com tanto sono, ele estaria brincando de maneira totalmente elétrica com a água a jogando em todos os lugares me molhando por inteiro.

Mas como ele estava cansadinho, a única coisa que ele fez foi ficar sentadinho esperando que eu o desse banho. Joguei um pouco de água em suas costas, depois em seu peito.

Peguei a bucha de banho, jogando um pouco de sabão líquido. Esfreguei a bucha em suas costas, depois em seus bracinhos fazendo uma pequena massagem.

Depois de lavar seu corpinho inteiro, peguei o chuveirinho para molhar seus fios de cabelo.

- Amorzinho. – Falei, tendo os olhinhos miúdos em mim. – Fecha os olhinhos só um pouquinho? Papai vai lavar seu cabelo agora.

- Hm. – Acenou com a cabeça, fechando os olhinhos.

Molhei sua cabeça, pegando um pouco de shampoo despejando uma quantidade em minha palma, esfregando em sua cabeça. Esfreguei bem, fazendo uma pequena massagem.

Depois conferi se meu menino ainda estava com os olhos fechados e retirou o shampoo, passando o condicionador. Depois de alguns minutinhos, esperando que o produto agir e o removi também.

DormirOnde histórias criam vida. Descubra agora