Estava durmindo que nem um anjinho, quando escuto uma música tocar Dead in the water, então reparo que é o meu despertador, hora de ir a escola que felicidade sqn!!
Me troco ponho meu uniforme e desço pra tomar café da manhã, todos ja estão a minha espera, como sempre sou a atrasada rsrs. Meu irmão fica muito bravo quando eu atraso, então ele já está me olhando com cara feia. Então ele começa a falar as dalainhas de sempre!
Caleb ( meu irmão ): De novo Beatrice ( meu nome que por acaso não citei no começo rsrs)?
- De novo o que Caleb? Você nunca se atrasou?? Em?
- Não porque eu são muito pontual, já você...!!
- Já to pronta que saco, vamo embora logo vai!!
- Aleluia. Diz ele levantando as mãos pro céu, detesto quando ele faz isso!!
Chegando na escola encontro Cristina logo de cara e então vou até ela.
- Oie cheguei. Digo quando estou perto dela pra que ela possa me escutar.
- Oi demorou em!
- Você também?! Não basta o Caleb todo dia de manhã! - To vendo que tem gente que ta estressadinha logo de amanhã. Diz ela rindo da minha cara. Então depois da nossa pequena conversa vamos para a sala de aula. Estou animada porque é começo do ano letivo então sempre chega alunos novos, e eu adoro fazer amizades novas! Quando chegamos a sala todos ja estavam lá porque como sempre eu estava atrasada! Então eu vou sentar no meu mesmo lugar de sempre, ao lado de Cristina, na frente do Will e do outro lado All, que por acaso não veio hoje então o lugar dele está livre, mais duvido que alguém sente nele já que a aula ja está para começar não vai chegar mais ninguém! E é ai que eu me engano, quando eu menos espero alguém chega e senta no lugar do All, ele é alto, não muito moreno, ele é muito lindo, musculoso, posso dizer que é um Deus Grego!! Me perco nos meus pensamento analisando aquela criatura linda na minha frente quando eu percebo que ele está falando comigo!
- Oi, posso me sentar aqui? Pergunta ele, e então eu saí da minha hipnose e respondo
- Claro, claro que sim, pode se sentar sempre aqui e dou um sorriso e quando percebo ele tambem da um pequeno sorriso!!
- É bom saber
E quando ele acaba de falar sinto um braço me puxando. Cristina.
- Você tá louca esse lugar é do All!
- Puxa me esqueci rsrs mais é so hoje que ele vai sentar aqui, qual é o problema?!
Ela não responde so fica com cara feia pra mim não entendo o porque mas estou preocupada demais olhando o Deus Grego ao meu lado.
Depois de algumas horas de observação ao Deus Grego, a aula acaba e finalmente vou para casa! Aleluia!
Quando estou saindo da sala de aula, sinto um puxão no meu braço, quando me viro vejo e nem acredito que é...