POV Marília
Flashback on
5anos atrásEu tava só me descobrindo. Tentando entender o por que, de ser assim o por que de eu achar que gosto de mulheres e de homens, não consigo entender eu sou muito nova para isso bom eu acho que sou! Mais tbm tem ela a causadora de tudo isso, a que me faz ficar com esses pensamentos a que me deixa doidinha da cabeça pq eu nao sei explicar, explicar o pq eu talvez esteja gostando da minha melhor amiga Maiara..
Minha mae descobriu eu acho ser bi só que na cabeça dela eu sou lesbica de qualquer jeito coisa que eu não sou. Na real eu não sei o que eu sou pra ser bem sincera mais mesmo assim. Ela está me julgando já gritou comigo um monte meh pai já soube eu meio que levei um tapa na cara tão forte que ficou uma leve marca, mais eu nao me importei meu pai eu sabia de sua reação e não nos dávamos bem de jeito nenhum então que se foda. Porra eu só tenho 13 anos eles acham que eu sei escolher alguma coisa da minha vida??
Alguns meses depois..
Mano eu nao aguento mais nao aguento sofrer hj seria o dia que eu teria que contar para Maiara que minha mae me proibiu de falar com ela por simplesmente achar que nos namorávamos eu sei que meus pais vão dar um jeito de nunca mais nos vermos por mais que estudássemos na mesma escola.
Eu tô nervosa já faz um tempo que estou me arrumando minha mae me fez colocar uma roupa mais hétero possível mds ela acha que eu sou propriedade dela eu não aguento mais. Ter que apanhar por uma coisa que eu não sei se sou nao aguento mais engolir o choro toda vez que aqueles que diziam ser meus pais começavam a gritar comigo e falar que eu fui a fonte de destruição da família que se eles terminarem a é culpa minha . Fui conversar com Maiara lá eh contei tudo que havia acontecido e que não poderíamos mais nos falar. Ela não aceitou bem isso ela disse que meus pais não deveriam mandar em quem eu era amiga. Mais as coisas não são assim nunca serão do jeito q eu quero.
3 semanas após isso eu comecei a namorar uma garoto as coisas em casa melhoraram eu tava com uma melhor amiga da escola sempre vinha aqui em casa eu não gostava dela do mesmo jeito que eu gostava de Maiara mais sim como amiga.
Passado uns 5 meses de namoro nos dois íamos muito para a igreja juntamente desta amiga minha. Um dia eu fui um pouco mais tarde pra igreja e na hora que eu cheguei eu vi ela sem seus famosos batom vermelho e ele com a boca meio vermelha.
Eu tentei ignorar mais nao deu porém não falei nada
Assim que o encontro de jovens acabou eu tive que ir embora. Pois algo tinha acontecido em casa mais antes falei pra minha mae esperar uns 5 minutos antes de vir. Mas menti pro meu namorado falando que minha mae já tinha chegado e sai correndo mais para me esconder dele e quando me distanciei o suficiente eu o segui quando eu vi a pior cena que eu podia. Por mais que eu nao o amasse nos estavamos num relacionamento eu nunca o trai pq ele tinha que fazer isso comigo ? Porque simplesmente não acabar com tudo?
A cena, bom a cena era ele beijando minha então melhor amiga!
Fique muito triste com tudo isso mas fui embora.
No dia seguinte terminei pelo zap mesmo não estava nem aí mais para nada.Passado um ano mais ou menos a isso eu já tinha me descoberto sabia que eu era sim bi. Eu agora tinha 14 anos e comecei um relacionamento com um homem tudo tinha voltado ao normal em casa. Mais ainda nao considerava meus pais como pais eu tinha nojo e rancor deles.
Após 1 mes de relacionamento ele abusou de mim tentou me estuprar da pior forma possível sempre me batendo. Minha sorte? Bom eu não tive sorte assim por dizer mais a única! Ela estava pelo menos de camisinha. De resto o irmão dele chegou e o ajudou a continuar o "serviço" os dois riam e me batiam. Enquanto com aquelas mãos nojentas esfregavam meu corpo. E colocavam o que eles chamavam de pau dentro de mim com toda a força eu era virgem porém era como se me rasgasse..
Um tempo depois eles pararam eu tive uma única chance de fugir eu simplesmente peguei com o resto de força q eu tinha um pedaço de madeira que tinha por perto e bati na cabeça deles coloquei minhas roupas e as vesti e sai correndo daquela casa que eu nunca mais quero passar na frente. Quando cheguei em casa apanhei por chegar tarde e por falar que tinha terminado meu relacionamento. Quando contei que fui estuprada eles riram e falaram que era mentira e que se fosse verdade era bem feito pra mim por que eu era uma piranha.
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ai amor!
FanfictionBom vamos lá Por onde eu deveria começar? Pelo final ou pelo início? Ou e melhor pelo meio ? E tao difícil falar sobre, mais ao mesmo tempo e tao fácil, simplesmente por você ser a minha pessoa de corpo e alma. Então vou contar a vocês como tudo ac...