Marcos Jacobs

2 0 0
                                    

 Há alguns meses venho tentando encontrar o grande ouro. A família de minha ex esposa falecida escondia um segredo que somente alguns sabiam, a herança de Edward Somerville, bisavô de Karina Somerville, minha ex esposa. Antes de morrer ela me contou resumidamente sobre o ouro e me disse que somente ela e seu pai sabiam disso e que fazia vários anos que ela estava tentando encontrar onde seu bisavô havia escondido a grande riqueza. Passamos duas semanas pensando juntos sobre como encontrar o ouro mas Karina teve uma recaída e seu câncer piorou, ela ficou muito doente e acabou falecendo no hospital. Só me lembro que poucas horas antes dela morrer ela me entregou uma chave e disse "continue procurando oq eu comecei a procurar, e se encontrar use o dinheiro com sabedoria, esse dinheiro é muito importante pra historia da família Somerville. Essa chave deve te levar ao dinheiro, meu pai me entregou antes de morrer e disse que era do meu bisavô Edward." Hoje faz 2 anos desde quando ela nos deixou, venho tentando encontrar o dinheiro mas é muito difícil então minha única escolha foi contar para minha esposa, e agora nós dois estamos atrás do dinheiro mas não podemos deixar meus filhos descobrirem por enquanto..  

O ouroWhere stories live. Discover now