POV Aisha
Eu e Marinette estávamos correndo pela casa atrás da Manu.
-Manu devolve! - Falei pra ela mais não adiantou muito.
-Mais eu quero ser designer de moda também! - Ela subiu em cima do sofá. Quando a Marinette foi tentar pegar ele, a menina pulou pra fora e ela bateu a cabeça no sofá. - Hahaha.
-Manu por favor, eu não terminei, você vai estragá-lo. - Marinette procurou ela, que havia se escondido.
-Hehehaha. - Tentamos pegar ela de baixo da mesa mais acabamos batendo a cabeça.
E novamente estávamos procurando ela. Escutamos uma risada e vimos alguma coisa de trás da cortina. Fomos até lá achando que tínhamos pegado ela, mais era só uma boneca.
-Agente podia ter falado não T-T. - Eu lamentei.
-Eu vou votar na Mirela! Ela é a melhor! - Olhei pra trás e elas estava com o meu celular.
-Obrigada por achar. - Peguei o celular da mão dela. Ela conseguiu pegar novamente o chapéu da mão da Marinette e saiu correndo. - Por que concordou em fazer isso outra vez? - Olhei pra ela. Marinette deu de ombros com um sorriso forçado. A Tikki e Wolxxi apareceram. - Se escondam.
-Não esquenta, sabe de uma coisa? Se vocês conseguem passar o dia inteiro com a Manu, qualquer vilão vai ser molezinha. - A Tikki falou e eu ri. Escutamos a campainha tocar e eu fui atender.
-Alya! - Eu falei animada.
-Oi! Eu tenho uma super notícia pra você! - Ela estava animada. - Adivinha quem está tendo uma sessão de fotos no parque? - Ela me mostrou o celular onde tinha uma foto do Adrian posando pra fotos.
-A-a-agora? Ele tá no parque agora? - Eu perguntei meio animada.
-Agorinha. - Ela respondeu.
-Meu Deus, não, eu vou virar gaga de novo. - Eu neguei. - É só com ele que a gaguice volta. - Eu me encolhi.
Apesar de que isso acontece algumas vezes com o Cat Noir mas isso é outra história
-Quem é ela? - A Marinette apareceu com a Manu no colo.
-Opa, eu esqueci desse detalisinho. - Eu cocei a nuca.
-Oi amiga, - Ela acenou pra Marinette que sorriu. - E quem é essa ai? - Alya perguntou.
-Essa é a Manu, filha da amiga da minha mãe, estamos tomando conta dela a tarde toda. - A Marinette explicou.
-Olha que pena, eu não posso sair. - Peguei a Manu no colo.
-Deixa eu adivinhar, a Marinette não conseguiu dizer não? - Alya olhou pra ela.
-Não! - Ela se defendeu rapidamente. - Eu só não consegui...Dizer...Não. - Ela murchou.
-Olha sem problema, eu tomo conta do detalisinho de vocês pras duas. - A Manu pulou do meu colo e saiu correndo. Vi a Alya cochichar alguma coisa no ouvido da Marinette. Antes de eu interroga-las, sai correndo atrás da Manu que estava aprontando de novo. - Isso vai ser moleza Aisha, - Eu sai arrastando a menina pela mão. - Eu tenho que tomar conta das minhas irmãs o tempo todo, o que faz de mim um especialista em cuidar de anjos. - Ela olhou pra Manu.
-Quem é você afinal? - Manu perguntou de novo.
-Eu sou um unicórnio místico, disfarçado de garota humana super, ultra, mega fabulosa. - Ela se abaixou na altura da Manu. - Eu concedo desejos mágicos, mais só pros macaquinhos que se comportam bem. - Ela tocou em seu nariz e a menina começou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒖𝒑𝒊: 𝑨 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝑴𝒊𝒓𝒂𝒄𝒖𝒍𝒐𝒖𝒔 𝒅𝒐 𝑳𝒐𝒃𝒐
FanfictionAisha Dupen é a prima de Marinette. Depois de perder seus pai foi morar com sua prima e seus tios. Agora na adolescência algumas coisas vão mudar, principalmente o novo sentimento, o amor pelo modelo Adrien Agreste. Quem sabe uma ação pode mudar sua...