Dia dos namorados

21 1 0
                                    


Eu estou viva se viver é só um coração batendo
Porque nós não vamos admitir que fomos longe demais
Eu sei que é amor porque eu vou sempre ser a primeira
A começar a inventar desculpas quando começa a doer
Mas eu estou sozinha, eu estou sozinha, eu estou sozinha novamente
E tudo que eu quero, tudo que eu quero é sentir de novo
Não há ninguém como você (ninguém como você)
Ninguém como você (ninguém como você)
Eu tentei dizer adeus centenas de vezes
Nenhuma delas foi verdadeira
Ninguém como você (ninguém como você)
Ninguém como você (ninguém como você)
Eu estou gritando que não te quero
Mas você sabe que eu quero (ninguém como você)

~Little mix- nobady like you

☆17 anos atrás.
Japão- Musutafu

~All Might on

O clima estava pesado naquela tarde de sexta-feira. Eu diria muito quieto, o que de fato é estranho para uma cidade tão agitada. Quando eu estava me preparando para caminhar, percebi que algo estava vindo em minha direção, sabia que não conseguiria desviar a tempo, então apenas fechei meus olhos, aceitando meu destino, mas, nada aconteceu. Pelo contrário, assim que abri meus olhos, senti minha pupila dilatar, em minha frente se encontrava uma linda mulher. Está mulher tinha cabelos negros e cumpridos, seus olhos pareciam com pérolas, eram em um tom de lilás, e sua boca era rosa em um tom natural. Ela vestia um uniforme roxo, com alguns toques de branco e dourado. De fato, qualquer um poderia confundi-la com um lindo anjo. Sai de meus pensamentos quando notei que o vilão que vinha em minha direção, estava em seus braços, ela segurava-o pelo cabelo em sua nuca.

..: Que cara de idiota é essa, senhor? Você se feriu? -A mulher perguntava em um tom neutra, mas ainda assim, senti um pouco de preocupação em sua voz.-

All Might: O que?..Oh, sim, estou bem. Meu nome é Toshinori. -Sorri sem graça, e estendi minha mão.-

..: Eu não perguntei seu nome..- Disse apertando sua mão em um comprimento.- Bem, se não está ferido, vou levar este encrenqueiro para as autoridades.

All Might: Certo, mas posso saber seu nome?

..: Meu nome não importa, nós nos vemos por aí, senhor. -Ela sorriu, e antes que ele se manifestasse, a mesma já havia sumido. 

All Might: -Sem dizer uma palavra, ele apenas sorriu e seguiu para seu destino, mas, a mulher de olhos lilás não saia de sua mente. Neste momento o homem encontrava-se em uma conversa com o governador. Tinha uma reunião marcada para conversar a respeito do aumento da criminalidade nas últimas semanas. Aproveitando a situação, resolveu tentar algo.- Senhor governador, você conhece uma heroína com olhos perolados e cabelos pretos?

Governador: Sim, temos uma heroína com essa característica, seu nome é Guren, ela é uma heroína que trabalha pelas sombras, então temos poucas informações sobre ela. 

All Might: Trabalha nas sombras?

Governador: Sim, ela não tem uma autorização para agir como herói, mas, dês que ela apareceu, as coisas melhoraram bastante, mas, ela simplesmente sumiu. 

All Might:  Deve ser por isso que a criminalidade aumentou.

Governador: Sim, com licença, preciso ir resolver alguns assuntos. -Levantou arrumando seu terno.-

All Might: Certo. Muito obrigado pela atenção, senhor. -Curvou-se em um ato de respeito, saindo do local em seguida.-

☆Dois meses depois 

Intocáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora