HEYYY PESSOAS !!! Aqui estou eu outra vez ! E desta vez venho com novidades muito fixes.
Como podem ver pelo título desta história este livro irá ser sobre Crónicas !! Se não sabem o que são crónicas basicamente é um "livro" onde se fala sobre os assuntos / temas mais random de sempre , coisas que nos chateiam ou até mm adoramos e que por vezes vocês se podem relacionar com :) Mas melhor ainda não estou sozinha nesta aventura 😏 ... As minhas amigas leonor5sos e Pipa5sos também vão ser comentadoras !!!
Mas devem-se estar a perguntar se elas irão escrever aqui na minha conta ... Não elas não vão escrever na minha conta elas vão escrever cada uma na sua conta mas todas nós temos a mm história , tema / assunto para falar !!! Basta irem ao perfil delas e verem as opiniões :) Fácil !Agora que já sabem como tudo isto vai funcionar passemos a minha apresentação para as pessoas que chegaram a este livro por acaso e não lêem as minhas fics :)
Bem o meu nome é Inês !!!
E sou muita obcecada com gatos ( como podem ver na multimédia )
Adoro música rock/pop e adoro os 5SOS , R5 e os The Script !!
Gosto de filmes de terror , tudo aquilo que tenha a haver com música , desenhar , e escrever tudo aquilo que me vem à cabeça ( Belo sítio para por isso em pratica ;) )
Ao longo da história vão saber mais sobre mim tb como a Leonor e a Filipa :) E não se esqueçam dos tais votos , comentários e verem também as opiniões delas :)
*Elas vão postar as apresentações delas daqui a poucos minutos vão lá ver*
leonor5sos /// Pipa5sos ///
ADORO VOS E ESPERO QUE GOSTEM DESTE NOSSO NOVO PROJETO !!!
-Inês 🌸 xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crónicas De Gajas
Non-FictionSe querem crónicas super random e que vos façam rir , chegaram ao sítio certo !!! Estas crônicas são feitas por três raparigas : Eu , a Leonor e a Filipa Esperemos que gostem e se riam :)