1° capítulo destas Crónicas !!!
Aqui vai ...//////////////
Tema de hoje : Tipos de Rapazes
Oh bem ... Os nossos queridos humanos do sexo oposto ...
Existem montes e variados tipos deles !! E aqui vão alguns deles⚫️ 1° Tipo : Players ⚫️
Este tipo de rapazes é o tipo que mais me irrita ... Pensam que são o último pacote de Oreos á venda no mercado !
Pois let me tell ya something ... Não são -.- ... Apenas são pessoazinhas sem coração que andam com todas as raparigas que lhes aparecem à frente e quando há mais que uma não se importam de andar com todas ao mesmo tempo !
E como se já não chegasse , ainda falham miseravelmente quando tentam impressionar uma rapariga ... Usam as roupas mais azeiteiras de sempre e o que me assusta mais é que há raparigas que se babam quando os vêem assim ... Para não falar também na maneira como tentam impressionar / engatar as raparigas todas .. Usam as pick-up lines mais SECAS ( mais secas que o deserto de Saara sem exagero ) do género : " As tuas calças são algum espelho ? Porque eu estou-me mesmo a ver nelas " ou até mm " És alguma câmera ? Porque sempre que olho para ti , sorrio "
SO CHEESY !!
Rapazes que estejam a ler isto por amor da santa nunca sejam assim !!! E se são , ganhem algum conhecimento sobre como conquistar uma rapariga porque assim meus amigos não vão lá !!!
Raparigas que acham que este tipos de rapazes são perfeitos ... Façam uma limpeza a vossa querida massa cinzenta ok ? Ok .
E se algum rapaz player se tenta atirar a vocês façam estes três passos :
1°- Tirem lhe o abono de família ( mais especificamente a oportunidade de ter filhos )
2°- Dêem lhe com uma panela / tacho na cabeça ( no cóxis também é permitido )
3°- Digam lhe para tirar um curso de como impressionar uma rapariga porque assim não vai lá de certezinha ...⚫️ 2° Tipo : Fofos ⚫️
Pois ... Infelizmente deste tipo de rapazes já não há muitos ... Esta espécie está em extinção !
Definitivamente este tipo é dos melhores !
Aqueles rapazes que são super queridos com as raparigas e as tratam bem e não as usam como se fossem um brinquedo ... Acima de tudo querem te ver feliz e fazem de tudo para isso ... Mas obviamente que a lógica deste mundo que é super coerente tinha de os pôr em extinção !!! Claro melhor decisão ever !!! Mas pronto isto não significa que não existam , pk isso felizmente ainda acontece !! São poucos mas prontos ..
ESTES RAPAZES SIM SÃO DOS BONS ( se forem giros ainda melhor , mas a beleza interior é que conta ! #Eu_Sendo_A_Fofura_Em_Pessoa ) não mas a sério o que conta numa pessoa e o seu interior e não o exterior :)⚫️ 3° Tipo : Os Colas ( da UHU ) ⚫
AÍIIII ESTES RAPAZES SÃO OS MAIS ASDFGHJKL DE SEMPRE ...
*Imaginem* Estão a falar com alguma amiga vossa e de repente viras te e está ele atrás de ti a pedir te atenção ...
Ou até mm estas a ir a casa de banho sais e está ele ali a tua espera !!!
Like ... Eu percebo que eles queiram ser fofos e mostrar que nunca nos vao deixar e gostam da nossa companhia ... MAS TUDO TEM LIMITES !! E o facto de estarem contigo quase 24/7 sufoca qualquer ser vivo ! A este tipos de rapazes atribuí o nome de Colas UHU ... Porque são das colas boas que colam tudo facilmente ....⚫️ 4° Tipo : Fictícios ⚫️
E SENHORES E SENHORAS , RAPAZES E RAPARIGAS , CÃES E CADELAS , CHINCHILAS E POTATOES .... Apresento-vos o MELHOR TIPO DE RAPAZES QUE PODE EXISTIR NO SISTEMA SOLAR ! Os fictícios , ou mais especificamente aqueles personagens de fanfictions , programas de televisão , filmes !!!
E aí meus caros amigos é que estão os rapazes de jeito , mas lá está ! O nosso mundinho como gosta de agradar ás raparigas e toma sempre decisões coerentes decidiu apenas pôr esse tipo de rapazes como amostra ( note the sarcasm here ) ! E agora mundo ou pessoa que toma este tipo de decisões , achas mm uma boa atitude fazer as fangirls de fics / filmes sofrerem ao ponto de quererem que as personagens sejam reais !! Achas ? Isso é uma atitude cruel , muito mesmo ... Porque nem todos os rapazes conseguem ser um Agustus Waters e obviamente as raparigas necessitam desse tipo de rapaz nas vidas delas !!! :'( pensa nisso mundo .... Pensa nisso ...../////////////////
Espero que tenham gostado deste capítulo ( pode tar uma merdinha mas vocês e que sabem :P ) votem , comentem o que acham e não se esqueçam de ver as opiniões da Leonor e da Filipa acerca dos Rapazes 😏 ...
BYE BYE POTATOES xx
-Inês 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crónicas De Gajas
Non-FictionSe querem crónicas super random e que vos façam rir , chegaram ao sítio certo !!! Estas crônicas são feitas por três raparigas : Eu , a Leonor e a Filipa Esperemos que gostem e se riam :)