memórias ao vento.

43 1 0
                                    

O brilho da lua refletia fortemente sobre o mar grandioso e azul intenso, iluminado pela lua cheia que continha uma tristeza inexplicável, e naquele mar intenso havia um navio que balançava na escuridão daquele mar intenso, mas sendo um pouco iluminado pela lua, que abraçava aquele navio tão intensamente como se quisesse proteger o navio do frio intenso daquela noite.

Ventos cortantes soaram naquele mar intenso e solitário, assustando as poucas aves que se atreviam a voar naquela escuridão, foram ouvidos assobios assustadores, o navio ainda continha um silêncio bruto, como se não tivesse ninguém naquele navio.

Ouviram-se passos suaves pela água, fazendo pequenas ondulações na água, um pé mediano descalços andava lentamente em frente aquele navio, sem temer a escuridão e o frio do mar, a mulher que andava pela água, usava um vestido branco, seus cabelos longos pretos, escorria pela suas costas, seu rosto era oval, sombrancelhas bonitas, olhos verdes que parecia estar contra a cor azul do mar, seus lábios rosados carnudos, repetia constantemente:  "memórias devem ser esquecidas".

Ela repetia essas palavras enquanto andava até o navio, o mar ficou mais silencioso do que era, parecia que a lua cheia não suportava o poder daquelas palavras e deixou ser engolfada pela escuridão total.

Ela subiu lentamente no navio que tinha uma caravela com um menino  com um chapéu de palha.

Ela avistou todos os membros deitados no chão, pratos jogados, garrafas de saquê, jogos de cartas e outras coisas espalhadas pelo chão.

E, foi quando, ela sorriu, levantou a mão e de lá saiu uma pequena luz branca brilhante, ela sussurrou:  "memorias devem ser esquecidas....".

E foi naquela noite com ventos cortantes e escuridão total, que todos perderam as memórias de anos no mar.

----------------------------❤️---------------------------

Notas do autor/autora: cap pequeno pq é só pra mostrar como tudo começou, já escrevi muitos plots, mas nunca publiquei uma história real, não está mt bem revisado, entt pode conter erros de português, me desculpem pelo capítulo ruim.

Gatilhos que podem aparecer: homofobia, lesbofobia, trauma, crise de ansiedade, sangue, cenas agressivas, abuso psicólogico.

Eu sempre vou avisar no início do capítulo, pra caso vocês quiserem pular, posso fazer um resumo também do capítulo, cortando as partes que contém gatilho.

Espero que vocês possam me ajudar caso eu errar em alguma coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

what did i forget?Onde histórias criam vida. Descubra agora