Jade Gardel

867 27 1
                                    

''Eu sou assim totalmente antenada na minha parada porque eu me dou valor...eu sou rebelde mais eu tenho causa eu sou careta mais eu tenho atitude''.
Eu sou assim-Anitta.

Narração Jade :

"Oi gente hoje eu vou falar um pouco de mim tá ok ?
Então gente meu nome é Jade Gardel meu sonho é ser dançarina quero dizer o sonho da minha mãe , sou tricotilomaniaca ou seja arranco meus cabelos, não sei ao certo o que acontece só sei que quando fico com raiva enrolo o meus cabelos nos dedos e puxo para baixo fazendo um movimento e arranco, quem me vé fazendo isso acha até que eu sou maluca mais eu tenho motivos para isso ''minha mãe'' a dona Lucrecia Gardel não suporta me ver feliz, tudo é motivo pra me humilhar ( pra não dizer que eu sou tão ruim vou falar que amo ela ).
Eu estudo na ribalta, minha mãe é professora de dança na ribalta, la tem aula de canto que é com a Dandara, aula de musica que é com o Nando ele era cantor de uma banda famosa chamada os penetras, aula de teatro da tv que é com o famoso René spinelli ex ator da tv, e por ultimo a aula de teatro com o melhor professor do mundo Edgard de mommart e concidentemente meu pai de consideração, ele me apoia em tudo, ele me viu nascer, me viu crescer e ele e minha mãe estão em um relacionamento complicado.<3
A sim eu tenho uma quedinha por lutadores fortes e gostosos assim como o Duca pena que ele gosta da Sem sal da Bianca.
Gente eu odeio essa garota que insuportavel acredita que ela brigou comigo só por que eu postei um video em que o pai dela tira ela da ribalta a força e faz o maior barraco!
Gente o video tava incrivel quem quizer ver o video ta la no meu vlog Sincerijade é claro toda Sinceridade aos meus amores.
Meus melhores amigos são a Joaquina e o Lirio, a Jó é meia doidinha mas eu a amo, e o Lirio é caidinho por mim mais eu não gosto dele a Joaquina é que gosta dele mais ficar entre nós eu shippo muito eles .
Então foi isso beijos meus amores e fui divar''.

Essa é a Jade Gardel.

Quase Imperfeitos.Onde histórias criam vida. Descubra agora