S/N on
Olá eu me chamo S/n, tenho 15 anos, nasci no dia S/an (seu aniversario) de 1989. Eu nuncative o amor dos meus pais e muito menos da minha familia. Nunca tive amigos, desde que nasci até hoje, não sei o que é "amor" de todos os jeitos.
Sempre todas as pessoas a minha volta me odiaram mesmo não me conhecendo, tive que cuidar de mim mesma desde muito pequena porque meus pais não ligavam para mim. Sofri muito ao decorrer dos anos, já pensei em cometer suicidio mas.... não sei porque ainda não fiz isso.
Meus pais sempre me maltrataram, minha mãe descontava toda sua raiva do dia a dia em mim, mesmo eu não tendo feito nada para ela. Meu pai abusava de mim de todos as formas possiveis. Isso me tralmatizou e eu dessidi fugir para bem longe.
Por um milagre de deus eu consegui sobreviver. Eu ainda tenho varias cicatrizes no meu corpo, algumas ainda não cicatrizatam totalmente. Isso tudo aconteceu nos meus 4 a 8 anos de idade, com 8 anos eu fugi.
Depois de muito tempo e muito esforço eu consegui uma casa, emprego de meio periodo, dinheiro obviamente e me matriculei em uma escola.
Mas tinha algo me encomodando por dentro, eu me sentia vazia.~~~~* Quebra de tempo *~~~~
Eu estava no meu quarto deitada na minha cama lendo um livro(vcs escolhem). Estava chovendo muito e minha janela estava aberta. Bateu um ventinho forte.
--Que frio--levantei e fui até a janela--Essa chuva ta tão boa-- dou um sorrizinho minimo,
fecho a janela e a cortina e vou direto me deitar.~~~~* Quebra de tempo *~~~~
Acordo no susto por conta do despertador.
~Que horas são?~olho o relogio do meu celular com a cara enburrada de sono.--OOO QUEE? JÁ É ESSA HORAAA? --levanto correndo direto para o meu quarda roupa, pego meu uniforme, roupas intimas e corro para o banheiro (que era no meu quarto)
--Mano...esqueci que tem aula hoje. E ainda é meu primeiro dia de aula.--digo com cara de tedio já me trocando.
Depois de me trocar corro até a cozinha para comer alguma coisa(vcs escolhem) quando peguei algo comi com preça e quando terminei peguei minha bolsa e sai de casa.
~~~~* Quebra de tempo *~~~~
Cheguei na frente da escola e percebi todos me olhando, iguinorei e continuei o caminho
até a diretoria para saber onde era minha sala. No caminho a diretoria escuto um barulho vindo de outro corredor vazio. Quando vou dar uma espiadinha escuto um grito de dor, vejo um menino de cabelo amarelado caido no chão e uns caras que aparentavam ser mais velhos socando e chutando o coitado.Eu pensei em ajudar, mas lembro o que me aconteceu da ultima vez. Fico ali sem reação e com muito medo parada apenas olhando. Quando me dei conta os caras iriam sair de la, saio correndo o mais rapido possivel e chego na diretoria. Olho onde é minha sala e não falo nada sobre o que tinha acontecido. Me dirijo a sala de aula, quando entro todos olham para mim.
Vou até a carteira do fundo e me sento, vejo todos ainda me olhando. Vejo o amarelado entrar na sala.
°°Então ele é da minha sala?°°encaro o mesmo por alguns segundos e logo em seguida desvio o olha.
(At) Esse simbolo ° significa que o personagem esta falando baixo para si mesmo.
~Que merda, ta acontecendo a mesma coisa de novo. Todo mundo tá me olhando torto~abaixo a cabeça escondendo meu rosto nos meus braços~vontade de sair socando todo mundo kkk.
{DEPOIS DE ALGUMAS AULAS}
O sinal do entervalo toca e eu espero todo mundo sair da sala.
(At) Pessoal eu vou mudar a história do anime ok? Algumas coisas vão ser iguais porque eu não tenho muita criatividade kkk 😅
Depois de todos sairem eu me levanto da cadeira e me dirijo a porta da sala, mas quando eu abro a porta me esbarro em alguem
--O-o-opa d--desculpa--me curvo envergonhada pois n sabia o que fazer nessa situação.
???--tudo bem a culpa foi minha--coça a nuca e eu me levanto, ele me olha dos pés a cabeça surprezo com o que ve em sua frente. Ele da um sorrizo de canto para mim.
???--Nunca te vi aqui na escola, é nova?eu balanço a cabeça como um "sim"--entendi--ele me da um sorrizo até que gentil e eu como não sei falar com pessoas coro um pouch.
???--Me chamo kazutora e você?
--M-Me chamo S-S/n-- coro um pouco mais.
Kazutora--Entendi, que nome bonito combina com você--o mesmo me da um sorrizo amigavel e eu um sorrizo timido.
Kazutora--Já que você é nova aqui, quer que eu te mostre a escola?me encaro.
--C-claro porque não, s-se não for e-encomodar--dou um sorrizo gentil e ele fica surprezo com o que ve.
CONTINUA♡
É isso meus queridos amanhã eu tento trazer o proximo cap para vocês <3
Não esqueção de votar, me ajuda muito a continuar a fic e desculpa qualquer erro de escrita eu não revisei o cap, eo corredor é uma bosta kkk
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Meu precioso diamante negro◇ 《Baji keisuke X S /n》(em Andamento)
FanfictionNão sei se vai ficar bom pois é minha primeira fic, mais espero q todos vocês gostem <3