Minha vida , meus Pulsos ★

235 15 10
                                    

Bom , pra vocês que leram minha última obra ( já excluída ) Minha vida , meus pulsos ★, esse capítulo , é pra te contar tudo o que aconteceu ..

........

Sempre me perguntam sobre tudo ...
O Igor ? Ele foi descoberto , sobre sua chantagem , todos ficaram muito bravos com ele .. Muitos humilharam ele .. Ele passou a ser odiado .. Tanto , que ele fez o que ninguém esperava , se suicidou ..
Larissa ? Depois que descobriu que o Rafael estava com ela por obrigação .. Saiu da cidade , ninguém nunca mais soube dela ..
Rafael ? Bom , ele conseguiu um emprego .. Dos bons , mas , sua mãe depois de um tempo , veio a falecer , domada pelo câncer .. E ele vive feliz , apesar de tudo .. Com a Julia ..
Ah sim , a Julia ...
A Julia , superou tudo .... Nunca mais se cortou .. Ela e o Rafael , conseguiram tudo .. Superaram todas as barreiras .. Hoje , 20 anos depois de tudo , eles são sim , um daqueles casais que vivem junto a muito tempo , sem deixar o amor morrer , sem brigas , sem nada ..
Eu falo deles como se os conhecessem né ?
Mas eu conheço eles , muito bem .. Eu posso afirmar que eles lutaram pelo amor deles , sim , sabe porque ? Porque eu nasci desse amor .
Meu nome é Maria Luiza , tenho 15 anos , e sou filha da Julia e do Rafael .. Minha mãe me contou de tudo que ela passou na minha idade , pra me servir de exemplo .. Não , eu não me corto , nunca fiz isso .. Pela minha mãe , porque pra ela seria horrível , somos tão próximas ..
Não , eu não tenho irmãos , não sei porque ... Sinto falta as vezes de um irmão ou uma irmã , mas nunca reclamei com meus pais .. Eles devem ter os seus motivos ..
Bom , acho que eu sou muito parecida com minha mãe .. Intensa .. As vezes não , eu sou muita indecisa ..
Eu não namoro , nem quero , não quero sofrer que nem essas meninas da minha idade , vejo elas chorando , se lamentando , tudo por causa de um menino que não estão nem ai pra elas .. Não , eu não sou dessas de me apaixonar , nem de amar , nem nada . Eu não amo ninguém , a não ser minha família .

Amores *-* Voltei ..

Bom , pra vocês que não leram essa minha obra , não se preocupem , não vai ter nada a ver com ela , vocês não vão se perder na história , mas como minha obra foi excluída de uma maneira bem estranha , repentina .. Eu apenas citei ela aqui ..
Bom , eu prometo bastante amor , suspense , aventura .. Alguns mistérios .. Eu prometo que vou dar o meu melhor pra vocês , sempre . Aguardem o próximo capítulo ..

Com amor , Julia E não esqueçam de votar , obrigado ★★

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até eu te encontrar  ❤ ★Onde histórias criam vida. Descubra agora